Toshiba apresenta novidades no seu encontro anual de parceiros

8976
0
Share:

Para revelar as suas novidades de Canal, de estratégia da marca e novos equipamentos, a Toshiba voltou a organizar os seus encontros anuais com os parceiros de canal certificados, desta vez no Hotel Intercontinental no Porto, no dia 14 de Maio e no Pestana Palace, em Lisboa, no dia 16. Estes eventos contaram com a participação dos mais de 50 revendedores certificados e dos distribuidores Toshiba.

A Palmtop, a Prológica, a Infordelta e a Listopsis, foram os parceiros distinguidos este ano pela Toshiba, tendo sido os dois primeiros destacados com o prémio de Maior Volume 2012 e os outros dois parceiros com o prémio Maior Crescimento 2012, nas respetivas categorias.

Laurentina Gomes, Diretora Geral da Listopsis, referiu que “no ano em que celebramos o nosso vigésimo aniversário este prémio vem reconhecer a relação sólida na parceria estratégica de sucesso com a Toshiba e o trabalho desenvolvido em milhares de Clientes fidelizados à marca. Queremos continuar a contribuir para o sucesso da Toshiba em Portugal e o prémio, atribuído num ambiente de tantas incertezas socioeconómicas, é mais um incentivo para a Listopsis”.

Já para Nuno Carvalho da Palmtop “A parceria com a Toshiba, na área da mobilidade, revelou-se uma estratégia vencedora e importante para a criação de valor na nossa empresa, e para o objetivo maior de bem servir os nossos clientes.”

Este ano os eventos centraram-se na estratégia “Toshiba Means Business” e na renovação do programa que passa a designar-se Toshiba Business Partner Programme. Isto porque a Toshiba Portugal acaba de renovar o seu programa de canal, conferindo-lhe uma nova designação e imagem, mantendo o foco no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio para os revendedores da marca. O programa assume a nova designação integrado numa estratégia europeia, que se estende a todas as subsidiárias, de aposta no setor empresarial e corporativo, sob a égide do conceito “Toshiba Means Business”.

“Este é um evento anual, que tem como objetivo, para além do caráter relacional, o de apresentar novidades seja de line up, seja de estratégia, novidades em relação ao programa de canal Toshiba e ainda a entrega de prémios Crescimento e Maior Volume, em cada uma das categorias do programa TMP e TMCP. Desta forma acabamos por premiar os nossos principais parceiros, que contribuem para o nosso posicionamento e crescimento no mercado”, refere Jorge Borges, Diretor Regional de Marketing para Toshiba Espanha e Portugal, da Toshiba.


Share:

Deixe o seu comentário