11252 0

Toshiba aposta no sector dos Transportes e Logística

A Toshiba através da Liscic apresentou soluções de impressão especificamente desenvolvidas para responder às necessidades das empresas de logística e de transportes.

Com uma vasta experiência na área da impressão, a Toshiba acaba de desenvolver o seu portfólio de modo a integrar produtos e soluções mais específicas para este mercado. Pensadas para melhorar os níveis de eficiência, eficácia e para simplificar as operações com uma ampla gama de aplicações RFID, as novas impressoras de etiquetas e códigos de barras apresentam a tecnologia SprintTM da Toshiba, garantindo a maximização do retorno de investimento para todos os clientes.

A oferta criada para os operadores logísticos e testada por diferentes empresas em toda a Europa, como a First Great Western no Reino Unido ou a Papstar na Alemanha, divide-se em:

• Impressoras industriais, que garantem alto desempenho (24/24h) sem comprometer a qualidade de impressão. Estas impressoras oferecem opções de conetividade, suporte face aos protocolos de segurança, funcionalidades exclusivas head up para um sistema de poupança de fita de impressão e proteção dos chips RFID, ferramentas SNMP que permitem a gestão de todas as impressoras em rede, fácil manutenção e a implementação de atualizações sem alterações no hardware;

• Impressoras Wide-web, avançadas, que oferecem um excelente desempenho para uma ampla variedade de ambientes e aplicações. Estas impressoras têm características superiores, que incluem um rápido processamento, uma memória interna elevada, o controlo web da impressora e outras ferramentas de rede excecionais;

• Soluções de desktop para a produção de etiquetas de código de barras de alta qualidade. Estas impressoras são compactas, rápidas e de fácil utilização, garantindo sempre resultados profissionais e de confiança. Permitem, também, a impressão diretamente de um computador, com um resolução entre os 200 e os 300dpi, são comercializadas numa caixa de plástico resistente e têm a opção para integrar uma fonte de energia na impressora;

• Impressoras portáteis, robustas, mas de dimensões muito reduzidas e leves. Têm um design ultracompacto e moderno, bem como um teclado e visor LCD iluminado, velocidade de impressão superior, maior capacidade de receção de informação com um rápido e simples processamento, conectividade flexível (USB, Bluetooth & wireless LAN) e alterações fáceis no sistema existente.

Esta gama da Toshiba permite responder a todo o tipo de impressões, de diferentes tamanhos e formatos, consoante a operação: etiquetas para paletes, armazenagem, transporte terrestre, companhias aéreas, correio, RFID, entre outras.

Segundo Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, “o sector da logística e transportes tem enfrentado grandes desafios em Portugal, pelo que acreditamos ser o momento para contribuir com soluções Toshiba que potenciam a eficiência, a eficácia e o controlo proactivo do negócio”.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Startup apoiada pela Vodafone vai permitir que courenses mostrem o lado histórico, radical e gastronómico de Paredes de Coura aos festivaleiros

Conhecer monumentos românicos ou uma povoação castreja; fazer um percurso de BTT por paisagens protegidas ou chegar ao recinto do Vodafone Paredes de Coura de canoa; conhecer o

NEC e Telefónica iniciam primeiro teste de virtualização de equipamentos de rede no Brasil

A NEC Corporation e a Telefónica anunciaram um acordo para lançar ainda este mês, no Brasil, o primeiro teste piloto de virtualização de parte dos equipamentos instalados em

Sony reforça linha de projetores de instalação com novos modelos

A Sony revelou dois novos modelos de projetor para o mercado de instalação, que oferecem níveis superiores de desempenho nas respetivas classes. Os novos modelos VPL-CW275, VPL-FH31 e

Exclusive Group com resultados acima do mercado

O Exclusive Group anunciou hoje que os mais recentes resultados financeiros revelam um crescimento anual de 60%, para os primeiros seis meses de 2016, com receitas totais de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *