Toshiba aposta na segurança com campanha anti-roubo

8184
0
Share:

A Toshiba lançou uma campanha, para os seus Ultrabook Portégé série Z, na qual oferece uma versão completa do McAfee Anti-Theft 2.0 válida durante um ano, na compra e registo de um novo Portégé Z830 ou Portégé Z930, até 31 de dezembro de 2012 (limitado ao stock existente).

Para beneficiar da oferta basta, ao adquirir um dos equipamentos referidos, introduzir o número de série do equipamento em www.toshiba.pt/anti-theft para receber um código pessoal de ativação. A Toshiba utiliza a tecnologia anti-roubo Intel e McAfee incorporada em todos os Portégé Z930/Z830 Ultrabook™ para proteger os seus dados.

Os portáteis são equipamentos que pela sua mobilidade facilmente podem ser deixados, sem supervisão, em cima duma mesa ou dentro duma mala, e consequentemente roubados. Estudos indicam que 7% dos portáteis são perdidos durante os primeiros 2 a 3 anos e que a cada 53 segundos é roubado um portátil, causando prejuízos muitas vezes não mensuráveis1. Uma das formas de mitigar os prejuízos e assegurar que a informação é bloqueada e mantida privada é através de aplicações especializadas de segurança de informação como as da McAfee.

“A preocupação com a segurança dos nossos equipamentos e acima de tudo com a informação neles contida é premente. As formas de roubar informação são cada vez mais sofisticadas e, por isso, considerámos que faria sentido associarmo-nos à McAfee nesta campanha de proteção e segurança de dados”, refere Jorge Borges, Regional Marketing Director da Toshiba para Espanha e Portugal.

O McAfee Anti-Theft 2.0, especialmente concebido para plataformas Ultrabook™, bloqueia o equipamento em caso de perda ou roubo, ajudando a manter as informações pessoais e privadas através da encriptação automática de dados do utilizador, localizando o portátil e recuperando os dados, no caso de ser encontrado.

Mais informações em: www.toshiba.pt/anti-theft


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário