15617 0

Top Employers Institute certifica Dimension Data como um dos cinco principais empregadores do Mundo

A Dimension Data anunciou hoje que foi certificada como um dos cinco principais empregadores do Mundo, com base na pesquisa anual independente realizada pelo Top Employers Institute. Os critérios rigorosos pelos quais as organizações são avaliadas incluem: gestão de talentos, liderança, formação e desenvolvimento e iniciativas para atrair, reter e tirar partido do talento dos funcionários.

Judith Oude Sogtoen, diretora da área de Desenvolvimento de Negócios Internacionais para o Top Employers Institute, disse: “A nossa pesquisa extensiva concluiu que a Dimension Data Global faz parte de um grupo seleto de empregadores que promovem as condições dos colaboradores em todo o Mundo inteiro. Os seus funcionários são bem tratados. Agora que receberam a certificação Top Employers Global 2015, podem considerar-se verdadeiramente no topo de um grupo exclusivo dos melhores empregadores do Mundo”.

Brett Dawson, diretor executivo do Grupo Dimension Data, acrescentou: “Estamos extremamente orgulhosos por termos sido reconhecidos como uma das cinco principais organizações no Mundo a nível de boas práticas com os nossos funcionários. A Dimension Data tem o objetivo de fazer diferença, em primeiro lugar e acima de tudo, para os nossos clientes, profissionais valiosos e talentosos, assim como para os nossos acionistas e sociedade. Este reconhecimento valida a nossa filosofia de investir na nossa equipa de mais de 26 mil funcionários, que está em constante expansão, e ajudá-los no seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

Marilyn Chaplin, executiva do Grupo Dimension Data, no departamento de Recursos Humanos, acrescenta: “Num cenário de TI altamente competitivo, a Dimension Data apresenta uma estratégia clara para atrair, tirar partido e desenvolver e reter talentos em todos os níveis da organização. O nosso programa inovador Fast-track ajuda a atrair e a reter jovens talentos na nossa empresa e o nosso Fórum Global de Liderança oferece uma abordagem multinível para apoiar o desenvolvimento contínuo dos nossos líderes”.

“Os investimentos que fazemos nos nossos profissionais permitem que desenvolvam as suas capacidades e permaneçam atualizados num mundo em constante mudança, como é o da tecnologia. Todos os funcionários têm acesso a uma plataforma de aprendizagem de classe mundial, com base na cloud, que oferece acesso ao que há de mais recente em oportunidades de educação. Acredito que a cultura vencedora que criámos é um dos nossos maiores ativos e torna realmente a Dimension Data num excelente lugar para trabalhar.”

A Dimension Data tem uma presença direta em 58 países nas Américas, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e África.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Exclusive Networks: FireEye e F5 anunciam parceria global para fornecer soluções integradas de segurança

O Exclusive Group anunciou que a FireEye, Inc.  e a F5 Networks firmaram uma parceria global que visa agir contra a evolução de ameaças de segurança empresarial. Através

Negócio wireless da Enterasys cresce 75% em 2012

A Enterasys anunciou um forte crescimento na área de negócio do wireless durante o ano fiscal 2012, tendo registado um incremento de 72% no volume de negócio deste

NOS ALFA: Programa de Trainees abre candidaturas

Estão abertas as candidaturas ao NOS Alfa, o novo programa de trainees da NOS. O processo de seleção decorre até final de fevereiro e o estágio tem início

NEC participa no Mobile World Congress 2013

A NEC Corporation anunciou a sua participação no Mobile World Congress 2013, na Fira Gran Via, Barcelona, entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013. A

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *