16878 0

TomTom Nomeia Antoine Saucier para Diretor da Divisão Automotive

A TomTom  acaba de anunciar a nomeação de Antoine Saucier como diretor da sua divisão Automotive.

Antoine possui um longo percurso na TomTom, tendo ocupado recentemente o cargo de vice-presidente de vendas e parcerias estratégicas para a Europa inserido na divisão de negócio Automotive. Este responsável irá substituir Harold Goddijn que temporariamente desempenhou o cargo a par com a sua função de CEO.

É com orgulho que anuncio a nomeação de Antoine Saucier como diretor da TomTom Automotive,” afirma Harold Goddijn, CEO da TomTom. “Antoine é um líder muito respeitado na TomTom e conhece a nossa área de negócio Automotive ao pormenor. Estou confiante que a sua experiência e capacidade de liderança vão contribuir positivamente para a nossa estratégia de crescimento num momento tão importante para a indústria automóvel.

Estou muito satisfeito por iniciar um papel de liderança da equipa Automotive da TomTom,” comentou Antoine Saucier. “Sob a liderança de Harold Goddijn, a nossa área de negócio Automotive entrou numa fase muito interessante de crescimento. Esperamos manter esta dinâmica, uma vez que continuamos a ser o parceiro de confiança na prestação de tecnologias de navegação inovadoras e à prova do futuro para a indústria automóvel global”

Antes de incorporar a TomTom em 2007, Antoine Saucier, de nacionalidade francesa, trabalhou em cargos de liderança na PSA Peugeot Citroën, Valeo e Hutchinson. Tem um doutoramento em Engenharia Mecânica pela Ecole Normale Supérieure de Cachan.

Irá trabalhar na sede da empresa, localizada em Amesterdão, Holanda.

Antoine estará com a TomTom no Salão Internacional do Automóvel, IAA, no Pavilhão da Nova Mobilidade (3.1), stand 39. Harold Goddijn, CEO da TomTom, vai dar uma conferência de imprensa às 10h:15m, na próxima quinta-feira, 15 de setembro, no stand da TomTom.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NetApp há 13 anos consecutivos na lista Fortune’s 100 Best Companies to Work For

Pelo 13.º ano consecutivo, a NetApp foi nomeada como uma das eleitas para a lista Fortune 100 Best Companies to Work For – edição de 2015. A equipa

NEC e Avea melhoram cobertura no interior de edifícios

A NEC anunciou que a Avea – a operadora móvel mais inovadora da Turquia – está a utilizar a sua solução líder de mercado para small cell gateways,

Mercado de produtos tecnológicos revela sinais de recuperação

O mercado português de produtos tecnológicos fechou o segundo trimestre de 2012 com quebras menos acentuadas do que as previsões e alguns sectores conseguiram crescer ligeiramente no trimestre,

Cloudera e MongoDB confirmados no evento Pentaho & Big Data Ecosystem 2014

A Xpand IT anuncia a agenda final do evento Pentaho & Big Data Ecosystem 2014, confirmando a presença de empresas líderes mundiais como a MongoDB e Cloudera. A

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *