15326 0

TomTom Lança Novo Mapa Input Tracker

A TomTom lança o seu Mapa Input Tracker API, um novo mapa que surge como ferramenta de feedback que as empresas podem facilmente integrar nos seus produtos e serviços. O API permite que o consumidor final partilhe o feedback do mapa de forma rápida através do seu smartphone, tablet, computador portátil ou dispositivos móveis de navegação, contribuindo para a manutenção de mapas de alta qualidade.

“Com o lançamento do nosso novo Mapa Input Tracker API, damos aos utilizadores a oportunidade de partilhar o feedback do mapa a partir de qualquer dispositivo que esteja conectado, onde quer que estejam”, diz Charles Cautley, Mananging Director TomTom Maps. “Este API permite à TomTom encurtar o tempo entre a deteção de mudanças no mundo real e a atualização do mapa do utilizador”.

A TomTom é líder global em cartografia inteligente e uma das primeiras marcas a recorrer ao crowd sourcing para detetar alterações nos mapas. O lançamento do Mapa Input Tracker API, combinado com o recente lançamento do MultiNet-R, revela que a TomTom está apta para disponibilizar mapas atualizados em tempo real e de alta qualidade para os utilizadores, de forma mais rápida que qualquer outra empresa de mapeamento no mercado.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Canon eleita Marca de Confiança pelos leitores da Reader’s Digest

A Canon foi considerada a Marca de câmaras fotográficas mais fiável da Europa no reputado estudo anual “Marcas de Confiança 2013” da Selecções do Reader’s Digest. Este estudo

Inovações da Bosch na CeBIT

Não é apenas o futuro dos setores da tecnologia e da computação que a Internet das Coisas e dos Serviços vai ajudar a moldar em grande escala. Na

Mainroad disponibiliza solução de monitorização TI gratuita

A Mainroad acaba de disponibilizar ao mercado, de forma gratuita, a plataforma de monitorização TI SNAP, para gestão e otimização dos sistemas e serviços mais críticos das empresas.

IDC Portugal desenvolve aplicação móvel “Publicações IDC”

Com o lançamento desta aplicação móvel, a IDC Portugal vai disponibilizar um conjunto de publicações gratuitas relacionadas com a área das Tecnologias de Informação. A solução de mobilidade

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *