TomTom Lança Novo Mapa Input Tracker

7392
0
Share:

A TomTom lança o seu Mapa Input Tracker API, um novo mapa que surge como ferramenta de feedback que as empresas podem facilmente integrar nos seus produtos e serviços. O API permite que o consumidor final partilhe o feedback do mapa de forma rápida através do seu smartphone, tablet, computador portátil ou dispositivos móveis de navegação, contribuindo para a manutenção de mapas de alta qualidade.

“Com o lançamento do nosso novo Mapa Input Tracker API, damos aos utilizadores a oportunidade de partilhar o feedback do mapa a partir de qualquer dispositivo que esteja conectado, onde quer que estejam”, diz Charles Cautley, Mananging Director TomTom Maps. “Este API permite à TomTom encurtar o tempo entre a deteção de mudanças no mundo real e a atualização do mapa do utilizador”.

A TomTom é líder global em cartografia inteligente e uma das primeiras marcas a recorrer ao crowd sourcing para detetar alterações nos mapas. O lançamento do Mapa Input Tracker API, combinado com o recente lançamento do MultiNet-R, revela que a TomTom está apta para disponibilizar mapas atualizados em tempo real e de alta qualidade para os utilizadores, de forma mais rápida que qualquer outra empresa de mapeamento no mercado.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário