18818 0

TomTom estabelece parceria com a Abarth

A TomTom estabeleceu uma parceria com a Abarth para integrar tecnologia de navegação na marca de veículos desportivos do Grupo Fiat. Esta parceria permitirá aos condutores do Abarth 500 e do Abarth Punto desfrutarem da navegação conectada através do sistema Blue&Me TomTom LIVE que oferece, em tempo real, tecnologia HD Traffic para reduzir tempo e custos.

O sistema Blue&Me TomTom LIVE possui ainda um suporte especial que se integra no painel de instrumentos do carro, permitindo ao condutor controlar o seu dispositivo móvel, a navegação e a informação do carro apenas com um toque.

“Com a oferta da navegação integrada da TomTom, os condutores Abarth desfrutarão não só de um automóvel divertido, como chegarão de forma fácil, rápida e segura ao seu destino, ” referiu Charles Cautley, Managing Director da TomTom Automotive. “Estamos muito satisfeitos por fazer parte desta experiência de topo característica dos condutores Abarth.”

Principais funcionalidades do sistema de navegação Blue&Me para o Abarth 500 e Abarth Punto: Subscrição anual gratuita dos serviços LIVE1, incluindo:

Subscrição anual gratuita dos serviços LIVE1, incluindo:

HD Traffic – permite aos condutores chegarem sempre a tempo

Radares de Trânsito – com informação, em tempo real, sobre a localização de radares de velocidade

Search & Go – aliada à tecnologia TomTom Places, que inclui a localização das melhores lojas, restaurantes e outros pontos de interesse

Previsão meteorológica a 5 dias para toda a Europ

Garantia do Mapa Mais Recente

Botões específicos no volante que permitem o controlo seguro do sistema

Ecrã touchscreen panorâmico, 11cm de largura, para uma melhor visualização

Tecnologia Avançada de Indicação de Faixa de Rodagem

Marca personalizada com o símbolo do escorpião gravado a lazer no dispositivo e um estojo de couro.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portugueses querem ser ouvidos pelas marcas

Um estudo recente do Observador Cetelem indica que os consumidores europeus pretendem ter um papel mais ativo no ciclo de produção das marcas. Passivos durante muito tempo, os

PayPal anuncia o alargamento a novos mercados da tecnologia One Touch

O PayPal,anuncia o alargamento a novos mercados da tecnologia One Touch, o método de pagamento móvel feito através de um simples toque de dedo. Depois do lançamento da

Instituições financeiras como BBVA, MasterCard e U.S. Bank apostam na tecnologia da Information Builders

A Information Builders acumula uma vasta experiência no setor financeiro. Ultimamente tem desenvolvido nesse campo projetos de advanced analytics do tipo self-service, Big Data end-to-end e limpeza e

Road Show Gateway Portugal em Lisboa a 18 de Junho

A Gateway Portugal anunciou a próxima paragem do seu Road Show 2013, que passou por Espanha no dia 29 de maio. A empresa apresentará as mais recentes soluções

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *