TomTom e a Fiat/Chrysler alargam a parceria global

11176
0
Share:

A TomTom vai disponibilizar o software de Mapas e Navegação à Fiat/Chrysler na América Latina. O sistema Uconnect Touch Nav 5″ foi lançado no Brasil em fevereiro de 2015 com o novo modelo Bravo da marca Fiat. O lançamento noutros países da América Latina vai continuar durante 2015.

O UconnectTM Touch Nav 5″ é um sistema de infoentretenimento moderno que oferece uma experiência única em entretenimento e navegação GPS. Além de indicação vocal e ecrã LCD, os condutores podem personalizar as várias funções para um uso rápido e fácil. Encontrar um destino nunca foi tão cómodo e seguro. No Brasil, os condutores da Fiat vão beneficiar de uma das coberturas de mapas mais extensivas atualmente disponíveis no país em conjunto com o dispositivo de navegação da TomTom líder de mercado, tudo num sistema de infoentretenimento integrado.

A TomTom é um fornecedor líder de componentes de navegação conectada (mapas digitais, software de navegação, serviços em tempo real) para a indústria automóvel global e um parceiro chave do grupo FCA há muito tempo, tendo fornecido diversos produtos de navegação no passado. O alargamento da colaboração é um passo importante para trazer para o mercado uma plataforma global de navegação que inclui a Europa e América Latina.

“A Fiat é uma das maiores marcas de carros na América Latina e líder de mercado no Brasil, por isso estamos extremamente satisfeitos por disponibilizar as nossas soluções de navegação líderes da indústria ao continente americano,” refere Jan-Maarten de Vries, VP Automotive da TomTom. “Ao incorporar as soluções de navegação da TomTom, a Fiat garante que os condutores vão ter acesso à melhor experiência de navegação atualmente disponível.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário