TomTom BRIDGE alia a tecnologia de navegação às aplicações profissionais

7392
0
Share:

A TomTom está presente no Mobile World Congress onde anunciou o novo TomTom Bridge. Este equipamento faz a integração perfeita da tecnologia TomTom com aplicações de forma a ajudar as empresas a atingirem os seus objectivos. Pela primeira vez, empresas poderão desenvolver aplicações utilizando a tecnologia de navegação TomTom e aceder através de um único sistema.

O TomTom Bridge ajuda as empresas que gerem uma frota de veículos a trabalhar de forma mais inteligente e rápida. Uma plataforma direccionada a programadores, permite uma fácil integração entre as suas próprias aplicações e a tecnologia de navegação TomTom. As empresas poderão aceder a todas as suas aplicações através de um único equipamento, o TomTom Bridge, aumentando, assim, a sua eficiência.

TomTom Bridge 2

Concebido para a vida na estrada, o TomTom Bridge apresenta um design robusto e profissional, com um ecrã de 7 polegadas, um interface único e um poderoso processador Qualcomm Snapdragon. O dispositivo vem equipado com Mapas Vitalícios TomTom e com a tecnologia galardoada TomTom Traffic. Inclui também funcionalidades inovadoras, tais como o Near-Field Communication, câmara, WiFi e modem 3G.

“O TomTom Bridge vem trazer uma série de novas oportunidades a todos as empresas que gerem uma frota de veículos”, referiu Corinne Vigreux, Managing Director da TomTom. “Desenhámos o TomTom Bridge para ser uma solução fácil e flexível permitindo às empresas desenvolverem aplicações e conectarem-se facilmente à tecnologia TomTom. O TomTom Bridge dá a qualquer tipo de empresa um novo modo de aproveitar as nossas tecnologias de forma a serem mais eficientes, reduzindo custos e tempo.”

TomTom Bridge 4

O TomTom Bridge estará disponível no segundo trimestre de 2014.


Share:

Deixe o seu comentário