114751 0

TNT oferece envios gratuitos para encomendas

A pensar nas PME’s nacionais, que registam um considerável volume de encomendas num momento particularmente ativo como é o final do ano e que estão preocupadas com os custos inerentes, a TNT acaba de lançar uma nova companha para novos clientes, que lhes permite enviar, gratuitamente, uma encomenda até 100 kg.

De forma a demonstrar às PME´s nacionais até onde a TNT está disposta a ir, a empresa acaba de lançar uma incrível campanha que permite às empresas que ainda não são clientes da TNT, até 5 de dezembro, enviar uma encomenda até 100 kg sem qualquer custo, dentro do espaço europeu. É possível às PME´s acederem à campanha através do link https://www.tnt.com/freetrial/validation/pt_pt.

Os 5 produtos mais incríveis enviados no âmbito desta campanha recentemente:

1- Equipamento médico

2- Peças de um piano

3- A porta de um carro clássico inglês

4- Carregador para veículos elétricos

5- O motor de um avião

A par dos grandes clientes, a TNT quer servir ainda mais as PME´s, não apenas face à larga experiência da empresa em trabalhar com PME´s, como também por acreditar que o seu contacto pessoal individualizado faz diferença num serviço de entregas contemporâneo. A TNT acredita plenamente que o contacto pessoal é importante na obtenção de mais negócio. Adicionalmente, a TNT oferece às PME´s simplicidade e um amplo conhecimento do tipo de serviço que é necessário para cada transporte. Desde documentos a encomendas e mercadorias paletizadas, a TNT possui a maior rede europeia de transporte rodoviário e aéreo de mercadorias e encomendas.

Os atuais clientes da TNT, que já conhecem bem a atitude da empresa na interação quotidiana, vão também ter uma campanha para eles orientada, onde poderão ganhar uma mesa de matraquilhos. Mais detalhes encontram-se disponíveis no link https://www.tnt.com/freetrial/campaign/sweep/pt_pt .

Text Gunning, CEO da TNT refere: “Todos nós sabemos aquilo que os clientes mais querem: mais negócio. Com esta campanha, a TNT passa das palavras às ações e apresenta novos clientes ao nosso serviço, às nossas pessoas e à forma individualizada como cumprimos as necessidades dos nossos clientes, de forma totalmente gratuita”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo da Alcatel-Lucent sobre interação do fornecedor de serviço junto de utilizadores de smartphones revela crescente popularidade das ferramentas de self-service no serviço de apoio ao cliente

A Alcatel-Lucent concluiu que os fornecedores de serviços de comunicação têm uma fantástica oportunidade de se diferenciarem dos demais concorrentes de mercado através do uso de ferramentas de

Infor acelera ligações ao sector automóvel com a CLEPA

A Infor anunciou que se tornou um Parceiro de Negócio da CLEPA – European Association of Automotive Suppliers, apoiando assim a visão desta organização de promover e representar internacionalmente

Sage realiza desejos em parceria com a fundação make a wish

A Sage associou-se à Fundação Make a Wish para ajudar a realizar os desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que

Inquérito NetApp a 3000 decisores TI sobre tecnologia Flash

A NetApp anunciou hoje os resultados da sua primeira investigação ao sector sobre a adopção da Flash na EMEA. Num inquérito a 3.000 decisores TI do Reino Unido,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *