TNT oferece envios gratuitos para encomendas

67320
0
Share:

A pensar nas PME’s nacionais, que registam um considerável volume de encomendas num momento particularmente ativo como é o final do ano e que estão preocupadas com os custos inerentes, a TNT acaba de lançar uma nova companha para novos clientes, que lhes permite enviar, gratuitamente, uma encomenda até 100 kg.

De forma a demonstrar às PME´s nacionais até onde a TNT está disposta a ir, a empresa acaba de lançar uma incrível campanha que permite às empresas que ainda não são clientes da TNT, até 5 de dezembro, enviar uma encomenda até 100 kg sem qualquer custo, dentro do espaço europeu. É possível às PME´s acederem à campanha através do link https://www.tnt.com/freetrial/validation/pt_pt.

Os 5 produtos mais incríveis enviados no âmbito desta campanha recentemente:

1- Equipamento médico

2- Peças de um piano

3- A porta de um carro clássico inglês

4- Carregador para veículos elétricos

5- O motor de um avião

A par dos grandes clientes, a TNT quer servir ainda mais as PME´s, não apenas face à larga experiência da empresa em trabalhar com PME´s, como também por acreditar que o seu contacto pessoal individualizado faz diferença num serviço de entregas contemporâneo. A TNT acredita plenamente que o contacto pessoal é importante na obtenção de mais negócio. Adicionalmente, a TNT oferece às PME´s simplicidade e um amplo conhecimento do tipo de serviço que é necessário para cada transporte. Desde documentos a encomendas e mercadorias paletizadas, a TNT possui a maior rede europeia de transporte rodoviário e aéreo de mercadorias e encomendas.

Os atuais clientes da TNT, que já conhecem bem a atitude da empresa na interação quotidiana, vão também ter uma campanha para eles orientada, onde poderão ganhar uma mesa de matraquilhos. Mais detalhes encontram-se disponíveis no link https://www.tnt.com/freetrial/campaign/sweep/pt_pt .

Text Gunning, CEO da TNT refere: “Todos nós sabemos aquilo que os clientes mais querem: mais negócio. Com esta campanha, a TNT passa das palavras às ações e apresenta novos clientes ao nosso serviço, às nossas pessoas e à forma individualizada como cumprimos as necessidades dos nossos clientes, de forma totalmente gratuita”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário