18527 0

TIMWE finalista dos Meffy Awards

A multinacional portuguesa TIMWE é uma das finalistas dos Meffy Awards na categoria “Innovation Award for Technology” com o projeto NFC Launcher.

Os Meffy Awards distinguem anualmente as campanhas, serviços, aplicações e conteúdos móveis mais inovadores a nível mundial e, são os prémios mais prestigiados da indústria de mobile marketing & entertainment.

O NFC Launcher é uma solução baseada na “nuvem” que permite gerir campanhas de marketing usando a tecnologia NFC, possibilitando às marcas gerir os seus tags (etiquetas), cartazes inteligentes e todas as comunicações através desta tecnologia. A solução desenvolvida pela TIMWE tem duas componentes, a aplicação móvel instalada no dispositivo móvel de cada utilizador e o back office que permite às marcas fazer a gestão das suas campanhas de forma fácil e em tempo real.

Os vencedores dos 2012 Meffys Awards serão anunciados em setembro, no jantar de gala anual dos Meffys Awards que acontece em Londres no Hotel Park Lane.

A TIMWE encontra-se atualmente entre as maiores empresas de marketing interativo móvel e digital a nível mundial, liderando campanhas pioneiras que desenvolve nos mercados em que opera.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Extreme Networks amplia plataforma SDN e junta-se à comunidade OpenDaylight

A Extreme Networks anunciou uma nova evolução da sua solução SDN para integrar na mesma o controlador OpenDaylight (ODL), com o qual pode proporcionar aos seus clientes uma

CESCE SI anuncia novas soluções da Hitachi Data Systems

A CESCE SI e a Hitachi Data Systems anunciaram a disponibilização de um vasto e completo portfólio de soluções convergentes de infraestrutura, que combina o melhor da sua

Portuguesa Feedzai abre em Nova Iorque e contrata executivos

A portuguesa Feedzai anunciou a abertura de um escritório em Nova Iorque. Desde o seu lançamento no mercado dos EUA, a Feedzai tem reforçado a sua equipa para

Saphety continua a conquistar grandes clientes nos Açores na área da contratação pública eletrónica

De entre as várias plataformas disponíveis no mercado, a plataforma SaphetyGov continua a somar clientes públicos, tendo sido mais uma vez a plataforma selecionada pelas seguintes entidades: EDA – Eletricidade dos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *