TIMWE atinge número recorde de campanhas interativas

11968
0
Share:

A TIMWE divulgou hoje que alcançou um número recorde de novas campanhas interativas mobile e implementação de portais em todo o mundo, atingindo 142 campanhas em mais de 30 países junto de operadores de telecomunicações móveis e grupos de media.

Esta empresa divulgou também que registou um crescimento das receitas no terceiro trimestre de 2013 na ordem dos 38% quando comparado ao período homólogo do ano anterior. Recorde-se que a multinacional portuguesa obteve em 2012, um volume de negócios total de 337 milhões de euros.

«Por três trimestres consecutivos, conseguimos resultados muito fortes em termos de receitas, continuamos a entregar serviços de excelência e a desenvolver projetos que levam valor acrescentado tanto à TIMWE e como aos seus clientes», afirmou Diogo Salvi, CEO da TIMWE.

Ao nível de utilizadores finais das campanhas, estes cresceram 36% e pela primeira vez foram lançadas campanhas interativas de marketing nas Filipinas, na Croácia e na Bósnia.

Inseridas no portfólio de soluções de mobile marketing disponibilizados pela TIMWE, as campanhas de marketing interativo são campanhas de grande dimensão projetadas especificamente para o segmento móvel (mobile), para atingir objetivos de marketing mensuráveis​​, tais como: aquisição de clientes, novas experimentações de produto e/ou serviços, geração de receitas, obtenção de perfis e fidelização de clientes. Estas campanhas são maioritariamente concebidas para clientes atuam da TIMWE, concretamente operadoras móveis e grupos de média em todo o mundo.

Parte das soluções de entretenimento móvel da TIMWE são projetos de gestão de portais à la carte, soluções end-to-end de gestão de portais cobrindo o design e o desenvolvimento do portal, desenvolvimento de conteúdos de entretenimento móvel, gestão e entrega, planeamento e compra de media, bem como serviços de atendimento ao cliente, que muitas vezes incluem projetos integrados mais extensos, com a gestão completa da área de VAS das operadoras.

«2013 está a ser o melhor ano da empresa especialmente na área das campanhas de marketing interativo e soluções de gestão de portais, duas áreas estratégicas cuja importância está a crescer no ecossistema de negócio da TIMWE. Continuamos a apostar na estratégia de expansão mundial, nos principais mercados latino-americanos onde aliás já estávamos presentes e continuamos a crescer em novas geografias, concretamente em África e regiões da Ásia-Pacífico, que nos proporcionam mais oportunidades e suportam os objetivos do nosso modelo de negócios» acrescenta Diogo Salvi.

Alguns números a considerar:

  • 337 Milhões de Euros de receita global em 2012 (20 % de crescimento face a 2011);
  • Aumento de 64 % nas receitas globais no terceiro trimestre de 2013, quando comparado com o mesmo período em 2012;
  • Recorde de 142 Campanhas de marketing interativo lançadas já este ano em mais de 30 países;
  • Aumento de 36 % no número de utilizadores finais ativos nas campanhas de marketing interativo a nível mundial (Outubro 2013 contra outubro 2012);
  • Foram lançadas pela primeira vez campanhas de marketing interativo em países como Filipinas, Croácia e na Bósnia, bem como grandes projetos de gestão de Portais na Malásia, Azerbaijão e Emirados Árabes Unidos.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário