Connect with us

Leak Business

TIMWE atinge número recorde de campanhas interativas

Patricia Fonseca

Publicado a

A TIMWE divulgou hoje que alcançou um número recorde de novas campanhas interativas mobile e implementação de portais em todo o mundo, atingindo 142 campanhas em mais de 30 países junto de operadores de telecomunicações móveis e grupos de media.

Esta empresa divulgou também que registou um crescimento das receitas no terceiro trimestre de 2013 na ordem dos 38% quando comparado ao período homólogo do ano anterior. Recorde-se que a multinacional portuguesa obteve em 2012, um volume de negócios total de 337 milhões de euros.

«Por três trimestres consecutivos, conseguimos resultados muito fortes em termos de receitas, continuamos a entregar serviços de excelência e a desenvolver projetos que levam valor acrescentado tanto à TIMWE e como aos seus clientes», afirmou Diogo Salvi, CEO da TIMWE.

Ao nível de utilizadores finais das campanhas, estes cresceram 36% e pela primeira vez foram lançadas campanhas interativas de marketing nas Filipinas, na Croácia e na Bósnia.

Inseridas no portfólio de soluções de mobile marketing disponibilizados pela TIMWE, as campanhas de marketing interativo são campanhas de grande dimensão projetadas especificamente para o segmento móvel (mobile), para atingir objetivos de marketing mensuráveis​​, tais como: aquisição de clientes, novas experimentações de produto e/ou serviços, geração de receitas, obtenção de perfis e fidelização de clientes. Estas campanhas são maioritariamente concebidas para clientes atuam da TIMWE, concretamente operadoras móveis e grupos de média em todo o mundo.

Parte das soluções de entretenimento móvel da TIMWE são projetos de gestão de portais à la carte, soluções end-to-end de gestão de portais cobrindo o design e o desenvolvimento do portal, desenvolvimento de conteúdos de entretenimento móvel, gestão e entrega, planeamento e compra de media, bem como serviços de atendimento ao cliente, que muitas vezes incluem projetos integrados mais extensos, com a gestão completa da área de VAS das operadoras.

«2013 está a ser o melhor ano da empresa especialmente na área das campanhas de marketing interativo e soluções de gestão de portais, duas áreas estratégicas cuja importância está a crescer no ecossistema de negócio da TIMWE. Continuamos a apostar na estratégia de expansão mundial, nos principais mercados latino-americanos onde aliás já estávamos presentes e continuamos a crescer em novas geografias, concretamente em África e regiões da Ásia-Pacífico, que nos proporcionam mais oportunidades e suportam os objetivos do nosso modelo de negócios» acrescenta Diogo Salvi.

Alguns números a considerar:

  • 337 Milhões de Euros de receita global em 2012 (20 % de crescimento face a 2011);
  • Aumento de 64 % nas receitas globais no terceiro trimestre de 2013, quando comparado com o mesmo período em 2012;
  • Recorde de 142 Campanhas de marketing interativo lançadas já este ano em mais de 30 países;
  • Aumento de 36 % no número de utilizadores finais ativos nas campanhas de marketing interativo a nível mundial (Outubro 2013 contra outubro 2012);
  • Foram lançadas pela primeira vez campanhas de marketing interativo em países como Filipinas, Croácia e na Bósnia, bem como grandes projetos de gestão de Portais na Malásia, Azerbaijão e Emirados Árabes Unidos.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias7 horas atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias13 horas atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias13 horas atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias2 dias atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias2 dias atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...

Notícias2 dias atrás

MetLife seleciona LUCEP como vencedora do desafio Collab 3.0 EMEA

A MetLife anuncia a eleição da Lucep como a startup vencedora do seu programa de inovação global COLAB 3.0 EMEA,...

Notícias1 semana atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias1 semana atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...