86524 0

Tiago Flores é o novo Sales Director da Huawei em Portugal

A Huawei Consumer Business Group anunciou Tiago Flores como o novo Sales Director para Portugal.  Esta importante aposta é parte integrante do contínuo compromisso da marca em obter um forte crescimento no mercado de consumo. Com uma sólida experiência em desenvolvimento de negócio em diferentes mercados, do consumo às TIC, que conta com importantes players na industria, Tiago Flores apresenta um forte know how, tanto em retalho como em marketing e em vendas.

No seguimento da aposta da Huawei no crescimento e fortalecimento da sua equipa em Portugal, a companhia delega no novo Sales Director os objetivos estratégicos para um crescimento significativo do negócio para 2017 e em diante.

“Acreditamos que a contratação de Tiago Flores é sem dúvida uma mais-valia para a Huawei”, adianta Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal. “Com a sua experiência e provas dadas nas áreas do marketing e da gestão de vendas no mercado mobile, estamos confiantes de que contribuirá significativamente para acelerar o sucesso do nosso negócio”.

Tiago Flores tem 41 anos, é casado, e tem uma licenciatura em Gestão pelo ISCTE. Do rol de empresas pelas quais Tiago passou, contam-se importantes players de mercado como a Samsung Electronics, Sony Entertainment, Tech Data, entre outras.

 

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Raul Mascarenhas é o novo Vice-Presidente da WeDo Technologies

A WeDo Technologies anunciou a contratação de Raul Mascarenhas como novo membro da sua equipa de gestão global. Com mais de 25 anos de experiência em cargos de direção

Tech Data Europe cria um ecossistema completo de Cloud para parceiros da Microsoft

A Tech Data Europe está a criar um ecossistema completo de Cloud da Microsoft que permitirá aos parceiros oferecer toda a gama de software da Microsoft, assim como

Alexandre Pinho assume a Direção da área de Serviços na Microsoft Portugal

Alexandre Pinho assume a Direção da área de Serviços na Microsoft Portugal, tendo a seu cargo a estratégia de negócio e a entrega de serviços de valor acrescentado,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *