Thought Creator anuncia parceria com ThingWorx para soluções IoT

14696
0
Share:

A parceria combina os serviços de valor acrescentado de IoT da Thought Creator com a plataforma aplicacional da ThingWorx. Tem como âmbito a Integração de sistemas, o desenvolvimento de soluções de acordo com as necessidades dos clientes e a incorporação da plataforma ThingWorx nas soluções da Thought Creator.

João Espadanal Gonçalves, CTO da Thought Creator, defende que, com base neste acordo, a Thought Creator está agora habilitada a utilizar «uma tecnologia de IoT que melhorará significativamente a sua oferta para o mercado».

Através desta parceria, a Thought Creator posiciona-se como «uma das poucas empresas nacionais certificadas em ThingWorx», sendo que poderá integrar soluções desta plataforma, ou mesmo utilizá-la «para desenvolver as suas próprias soluções verticais de IoT orientadas à indústria». «Desde a assinatura da parceria a Thought Creator já certificou cinco consultores e estamos com um plano agressivo para atingir um total de 20 consultores certificados até ao fim do ano» acrescentou o CTO.

Os clientes Thought Creator passam a dispor de um novo integrador, com vasta experiência em soluções end-to-end, e a beneficiar das soluções que a empresa portuguesa poderá vir a desenvolver sobre esta plataforma. Para a ThingWorx, esta parceria permite apresentar o seu novo parceiro como um integrador da sua plataforma em diversos mercados.

João Espadanal Gonçalves explica: «o mercado fica a ganhar um novo player com uma enorme experiência em hardware e aplicações M2M/IoT, aliado à utilização de uma plataforma que permite o rápido desenvolvimento de aplicações.». Acrescenta ainda que esta parceria «possibilita oferecer uma maior diversidade de soluções nesta área».


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário