Teleperfomance Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até ao final do ano

10648
0
Share:

A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até Outubro de 2017, para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte. Entre as línguas mais requisitadas está o português, o francês e o alemão, para as funções de Customer Service Representative, First Line Manager, Real Time Manager, Qualidade, Formação, área Financeira, Tecnologias de Informação e Recursos Humanos.

Com 8000 colaboradores de 82 nacionalidades, a empresa em Portugal tem sido consecutivamente considerada como uma das melhores empresas para trabalhar e um dos centros de excelência do Grupo Teleperformance.

Segundo Armindo Ribeiro, Chief Corporate Development Officer da Teleperformance em Portugal, “a criação de postos de trabalho a um ritmo elevado é algo a que estamos muito habituados. No entanto, os desafios são imensos, especialmente tendo em conta o ambiente multicultural e multidisciplinar que respiramos todos os dias”. O responsável acrescenta, ainda, que “os últimos anos foram particularmente importantes no âmbito da criação de ferramentas de comunicação interna, formação, cultura corporativa e serviços de apoio capazes de responder às necessidades dos nossos 8.000 colaboradores.”

O reforço das equipas surge num momento em que Teleperformance acaba de investir numa solução de conversação baseada em inteligência artificial, que pretende dar apoio às funções desempenhadas por pessoas, contribuindo para um melhor serviço prestado ao cliente. Os Bots estão disponíveis em 35 idiomas, sendo o português uma das línguas selecionadas.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário