35211 0

Tecnológica Portuguesa DOIS estreia novo Portal de Suporte a Clientes

A DOIS está em fase de expansão dos seus negócios, e acaba de estrear um novo Portal de Suporte a Clientes.

Através deste Portal, a DOIS introduziu um novo sistema de gestão de suporte, ticketing e gestão de serviços que inclui um esforço de integração com as restantes plataformas aplicacionais existentes.

Destinado a todos os clientes da DOIS que possuam suporte contratualizado, entre inúmeras vantagens, este novo Portal permite a abertura de pedidos, acompanhamento do status dos mesmos, acompanhamento e registo do histórico de pedidos e sua resolução, possibilitando ainda a integração com a conta de email de suporte geral da DOIS.

Entre outras mais-valias do Portal de Suporte, destacam-se as seguintes:

  • Ponto único de contacto para a resolução de todos os problemas técnicos registados;
  • Concentração de todas as informações e detalhes sobre os pedidos dos clientes, sempre disponíveis;
  • Acesso numa só plataforma a todos os registos do cliente (histórico de pedidos);
  • Tipificação do pedido: classificação/triagem do pedido, o que permite uma maior rapidez e agilidade na resolução do (s) problema (s);
  • Potencia uma maior capacidade de análise e deteção de possíveis problemas e anomalias nos serviços da DOIS a Clientes, com vista à sua rápida resolução;
  • Maior qualidade nos serviços prestados pela DOIS, subjacente na sua conduta e política definida pelas boas práticas;
  • Possibilidade de customização do Portal, de acordo com as necessidades de cada Cliente, isto é, é um portal “tailor made”.

Desta forma, diminui-se o tempo necessário para troubleshooting de problemas e permite-se avaliar com maior eficácia, o impacto de eventos e alterações. Este novo Portal permite com maior rapidez, uma melhor integração, potenciando melhorias significativas nos tempos de resposta que serão benéficos para os clientes da DOIS.

O investimento, desenvolvimento e lançamento desta ferramenta surge no seguimento do plano de ação traçado pela DOIS que visa uma constante melhoria dos serviços e soluções prestadas e na satisfação contínua dos seus Clientes. Acrescenta-se ainda o reforço e enfoque comercial da DOIS em soluções diferenciadoras que acrescentam valor ao negócio do cliente, em particular, nas áreas do Networking, Infraestrutura, Segurança, Conetividade, Colaboração e Internet of Things (IoT).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Check Point, uma vez mais, ‘Líder’ na proteção de dados móveis segundo a Gartner

A Check Point anuncia ter sido posicionada como ‘Líder’ no Quadrante Mágico da Gartner 2015 para a Proteção de Dados Móveis1. Este é o nono ano consecutivo que a

Empresas implementam dispositivos móveis mas esquecem segurança

Um estudo internacional realizado pela IDC e patrocinado pela IFS mostra que 65% das empresas tencionam investir em soluções de mobilidade através da aquisição de smartphones e tablets.

Lojas AKI instalam soluções GateCounter

A Gateway Portugal anunciou a instalação do seu sistema de contagem de pessoas em 27 lojas AKI, perfazendo a totalidade de espaços desta insígnia em Portugal. Esta ferramenta

Sonae investe 63,3 milhões de euros em inovação nas áreas de retalho

A Sonae investiu 63,3 milhões de euros em projetos de inovação nas áreas de retalho, envolvendo diretamente cerca de 2.600 colaboradores em tarefas de inovação – investigação, desenvolvimento

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *