Tecnológica Portuguesa DOIS alcança a primeira Certificação da Qualidade

Share:

A DOIS acaba de alcançar a sua primeira certificação da qualidade, atribuída pela SGS.

Este certificado, pioneiro na história da DOIS, foi concedido no início do presente mês de novembro, atestando a conformidade e o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, auditando a qualidade das seguintes atividades da empresa: comercialização, implementação e gestão de soluções de sistemas de informação e comunicação nas vertentes de datacenter e virtualização, infraestrutura, networking e segurança. A SGS certificou ainda a DOIS no âmbito da prestação de serviços de suporte, gestão e operação em sistemas de informação e comunicação, uma das principais áreas de negócio desta tecnológica nacional.

A obtenção desta certificação da qualidade constitui uma prioridade para a DOIS e parte integrante da sua estratégia comercial e plano de objetivos traçados para 2016, na sequência do novo posicionamento das soluções e serviços da DOIS e do seu rebranding total de imagem efetuado no passado mês de abril.

Na opinião de Miguel Luz Pinto, CEO da DOIS, “esta certificação permite-nos estar presentes de forma mais efetiva no mercado das TIC’s, em novas propostas e concursos públicos aos quais anteriormente não nos era permitido o acesso”. Acrescenta ainda que, “a DOIS tem apostado ao longo deste último ano, no reforço das suas equipas técnicas e comerciais e na valorização crescente dos seus recursos humanos e das suas parcerias estratégicas, com foco na padronização e maior interação dos processos, e com vista a uma progressiva competitividade e produtividade da DOIS no mercado. Terminado este desafio, já lançámos o próximo, a obtenção da certificação da NP EN ISO 14001:2015”.

Entre as inúmeras vantagens e benefícios desta certificação, salientam-se, a evidência aos seus clientes e ao mercado que a DOIS está qualificada conforme os requisitos de reconhecimento internacional, praticando e mantendo critérios da qualidade adequados ao seu negócio, com foco na satisfação e na melhoria contínua de seus processos, promovendo uma maior credibilidade e notoriedade da empresa junto dos seus clientes, parceiros e fornecedores.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário