18527 0

Tecnologia em debate na 2.ª edição do Vodafone Technology Watch

No próximo dia 12 de fevereiro, a Tecnologia vai estar em debate na 2.ª edição do Vodafone Technology Watch – um evento pioneiro em Portugal que promove a troca de ideias e experiências entre a comunidade académica e o tecido empresarial.

Sob o tema ’A Revolução do Vídeo‘, e com a moderação de Lourenço Medeiros, este evento vai ter lugar no Auditório do Edifício Sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações, às 9h30. Alguns dos principais docentes universitários das áreas da Tecnologia vão discutir, durante um dia, os temas essenciais que refletem as novas tendências com alguns parceiros e especialistas da Vodafone.

A 1ª edição, realizada em janeiro de 2013, contou com a participação de cerca de 100 pessoas e reuniu alguns dos principais docentes universitários das áreas da Tecnologia, em conjunto com alunos de diversas universidades e alguns especialistas e parceiros da Vodafone, que foram convidados a partilhar as novas tendências da Tecnologia e a forma como estas poderão moldar o futuro.

Nesta segunda edição, o Vodafone Technology Watch conta novamente com o apoio e participação do ISCTE, Instituto Superior Técnico, Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, Universidade do Minho, Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Porto.

Quem pretender participar neste debate inovador, no qual se trocarão ideias sobre o poder da Tecnologia para mudar atitudes, vidas e até mesmo o mundo, pode inscrever-se em http://vodafone.serversproduction.com/app/vodafone-technology-watch/ ou no link disponível na página de LinkedIn da Vodafone em www.linkedin.com/company/vodafone-portugal.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

PT leva serviços suportados em fibra óptica às ilhas das Flores e Corvo

A Portugal Telecom (PT) promoveu hoje a aproximação à comunidade das ilhas das Flores e Corvo, oferecendo serviços suportados em fibra ótica e 4G, reiterando assim o seu

InnoWave implementa Sistema Integrado de Cobrança de Portagens

A InnoWave anunciou o desenvolvimento de um projeto na Estradas de Portugal. Desafio A Estradas de Portugal (EP), no âmbito da introdução de novos negócios, onde se destacam

ZON tem a melhor reputação em Pay TV

A ZON é o operador de Pay TV nacional com o melhor Índice de Reputação, com uma avaliação de 73,72%, face a uma média do setor de 67,04%,

AOC lança monitores de 16:10

A AOC lançou três novos monitores de 61 cm (24”) de formato 16:10. Os modelos da série 60 da linha Professional Line da AOC fornecem uma resolução WUXGA

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *