Tecnologia de reconhecimento de impressões digitais da NEC premiada

8096
0
Share:

A tecnologia de identificação de impressões digitais da NEC obteve o primeiro lugar na categoria de precisão de reconhecimento no Teste de Templates Proprietários de Impressões Digitais (PFT II), um teste de referência levado a cabo pelo NIST (U.S. National Institute of Standards and Technology) com o intuito de medir o desempenho de software de reconhecimento de impressões digitais utilizando templates proprietários dos fornecedores.

O teste avaliou a precisão de reconhecimentos um-para-um com base em conjuntos de dados de 120.000 indivíduos, representando uma grande gama de impressões digitais recolhidas para uso oficial.

A NEC ficou em primeiro lugar no teste de avaliação ao obter uma taxa média de reconhecimento de 99,47%, demonstrando de forma definitiva a superioridade da sua tecnologia. Graças ao seu avançado algoritmo de remoção de ruído, a NEC conseguiu identificar com precisão até as impressões digitais de baixa qualidade utilizadas nos testes do NIST que, com tecnologias anteriores, davam habitualmente origem a erros de identificação, possibilitando deste modo a identificação pessoal com uma muito elevada precisão.


Share:

Deixe o seu comentário