Techstars Metro é a primeira incubadora mundial para START-UPS sobre restauração

5984
0
Share:

O Grupo alemão METRO, ao qual pertence a MAKRO, em colaboração com a Techstars, criaram o Techstars METRO Accelerator, um projeto desenvolvido a nível mundial com o objetivo de “incubar” start-ups tecnológicas que apoiem a indústria da gastronomia, hotelaria e restauração.

A Techstars á a primeira incubadora tecnológica nos Estados Unidos que, ao unir-se ao Grupo METRO, se foca em apoiar soluções inovadoras nas diversas áreas de negócio “Horeca” e em toda a cadeia de valor alimentar.

Através deste projeto, procuram-se start-ups que tragam valor acrescentado em tecnologia financeira, aplicações móveis, tecnologia alimentar, inovações logísticas e em big data, a título de exemplo.

Após o período de candidaturas, 10 start-ups serão as selecionadas para o METRO Techstars Accelerator, que terá início em Berlim a 12 de outubro, com uma duração de três meses.

Entre os principais benefícios para as 10 start-ups finalistas, encontra-se a possibilidade de serem participadas com um capital inicial que pode chegar até aos 120.000 euros, bem como acompanhamento de altíssimo nível durante os 3 meses em que os projetos permanecem em Berlim, e ainda acesso à infraestrutura e rede de contatos do grupo METRO. Por outro lado, terão a oportunidade de participar num Demo Day em janeiro de 2016 para investidores, para além de fazerem parte da rede de alunos Techstars e METRO para toda a vida.

Para mais informações, por favor consulte o portal www.techstarsmetro.com. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 03 de agosto de 2015 em: https://www.f6s.com/techstarsmetroprogram/apply. Não existe limite de idade.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário