TECH EXPLORER Bootcamp da Altran chega à Invicta

31064
0
Share:

A Altran vai realizar o TECH EXPLORER Bootcamp, um evento inovador que pretende dar a conhecer a multinacional francesa a 200 recém-diplomados nas áreas de Engenharia e Tecnologia, para o desenvolvimento de projetos na cidade do Porto. No dia 24 de julho, os candidatos são convidados a subirem a bordo do Invicta Ribeira Boat, atracado no cais da Ribeira do Porto, junto à ponte D. Luís para participarem numa experiência única de aprendizagem e desenvolvimento pessoal.

Durante sessões de três horas, jovens de todo o país vão poder participar em inúmeras atividades, trocar conhecimentos e ter a oportunidade de embarcar numa nova aventura profissional. O TECH EXPLORER Bootcamp destina-se a novos talentos das áreas de TICE (Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia de Computadores e Telemática, Matemática/Ciências da Computação ou Engenharia Eletrónica e Telecomunicações).

Através de palestras e workshops, os participantes vão poder escutar a experiência de top managers e profissionais do setor, que lhes vão dar a conhecer o mundo da tecnologia, promovendo ao mesmo tempo, o contacto entre futuros profissionais e o mercado de trabalho.

“A oportunidade de colocar em contacto jovens licenciados com o mundo empresarial é algo único. Esta fase de aperfeiçoamento e início das suas carreiras é determinante e a Altran quer estar envolvida nesse processo. Através desta iniciativa ambicionamos dar a conhecer aos candidatos o universo Altran, possibilitando a oportunidade de abraçarem novos desafios, ganharem e partilharem experiências enriquecedoras. O principal objetivo deste bootcamp é encontrar profissionais dedicados e motivados para vir a integrar e a contribuir para o crescimento da nossa empresa no Porto.” Comenta Ricardo Machado, diretor de Recursos Humanos da Altran.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário