24347 0

Tech Data Portugal – Microsoft Country Partner of the Year

A Tech Data ganhou o prémio 2017 Microsoft Country Partner of the Year em Portugal. A empresa foi homenageada entre um conjunto de parceiros de referência da Microsoft, por demonstrar excelência na inovação e implementação de soluções para clientes, baseadas na tecnologia Microsoft.

“É uma honra reconhecermos a Tech Data Portugal como Microsoft Country Partner of the Year,” disse Ron Huddleston, Vice-Presidente Corporativo e Parceiro One Commercial da Microsoft Corp. “A Tech Data Portugal é um exemplo de experiência e inovação que vemos na nossa comunidade de parceiros Microsoft para oferecer soluções transformadoras.”

Os prémios foram apresentados em várias categorias, sendo os vencedores escolhidos entre mais de 2,800 participantes de 115 países de todo o mundo.

Os prémios Microsoft Country Partner of the Year honram os parceiros a nível nacional que tenham demonstrado excelência empresarial na entrega de soluções Microsoft para vários clientes ao longo do ano passado. Este prémio reconhece ainda a Tech Data Portugal por estabelecer uma excelente relação com a subsidiária local da Microsoft, demonstrando inovação e impacto comercial, o que leva à satisfação dos clientes e à conquista de novos.

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros da Microsoft que desenvolveram e entregaram, ao longo do ano passado, soluções excecionais baseadas na tecnologia Microsoft.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Novos NAS da QNAP acessíveis mas de elevado desempenho

A QNAP revelou que os seus modelos NAS TS-831X e TS-531X, de baixo custo e preparados para 10GbE, são agora compatíveis com as inovadoras placas de expansão QM2

Findmore foi certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho

A Findmore foi reconhecida pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) como entidade formadora certificada, uma garantia de qualidade atribuída à sua atividade formativa. Desta

Estudo NetApp Junta Líderes de TI Europeus Demonstra Atraso com o Regulamento Geral para a Protecção de Dados

De acordo com um novo estudo solicitado pela NetApp, mais de 70 por cento dos CIOs e gestores TI europeus continuam preocupados que as suas organizações não consigam

NEC fornece sistema de reconhecimento facial para Policia

A NEC anunciou o fornecimento de um sistema de reconhecimento facial para a Polícia do Sul do País de Gales, no Reino Unido, através da NEC Europe Ltd.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *