Tech Data Mobile e Recommerce Ibérica lançam programa para empresas de recompra de parques de telemóveis

8712
0
Share:

A Tech Data Mobile, divisão de produtos e serviços de mobilidade da Tech Data e a Recommerce Ibérica, empresa especializada na recomercialização de telemóveis de ocasião, anunciaram o estabelecimento de um acordo para oferecer soluções avançadas para empresas na recompra de parques de telemóveis.

Na sequência da assinatura deste acordo, a Tech Data oferece agora aos distribuidores portugueses um novo serviço de valor acrescentado, o programa de recompra Remobile, com o qual poderão proporcionar aos seus clientes uma importante ajuda na aquisição de novos produtos e serviços tecnológicos, contribuindo além disso para o desenvolvimento sustentável. Numa primeira fase do programa, o acesso fica restringido a um determinado grupo de distribuidores com maior experiência na venda de soluções de mobilidade.

Este novo serviço de recompra de parques pressupõe vantagens para todas as partes, com um valor devolvido ao cliente para reduzir o custo dos novos investimentos em tecnologia”, comenta María Jesús Tamayo, country manager da Recommerce Ibérica, “e constitui uma oportunidade de novas vendas para o distribuidor, ajudando ainda ao desenvolvimento sustentável mediante a reutilização e reciclagem de produtos usados”.

A solução, desenvolvida e gerida pela Recommerce Ibérica, é fácil e fiável, e está optimizada para acelerar os valores investidos em telemóveis mediante uma avaliação online do parque e a sua completa rastreabilidade. A Recommerce garante a limpeza dos dados e emite uma informação exaustiva do parque logo que tenha sido efectuado o controlo no seu centro de processamento.

Este acordo é um passo muito importante na nossa trajectória, uma vez que pressupõe a ampliação do nosso catálogo de serviços de valor acrescentado para o canal de empresas, com a incorporação do serviço de recompra de telemóveis” afirma, por seu lado, Antonio Valiente, Director de Tech Data Mobile Ibéria.

Com o acordo agora anunciado, a Recommerce aumenta os seus parceiros em Portugal, conseguindo maiores volumes de recompra de telemóveis que posteriormente acondiciona para os colocar à venda através de diferentes canais de produtos de ocasião.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário