Tech Data galardoada com prémio Microsoft

8888
0
Share:

A Tech Data foi galardoada com o Prémio Microsoft 2013 Partner Of The Year: ESD, na categoria de Distribuidores de PME’s. Este prémio foi atribuído como reconhecimento pelo Excelente Desempenho Comercial durante o ano fiscal de 2013, durante o Worldwide Partner Conference, realizado em Houston, EUA..

O Prémio 2013 Microsoft Partner Sales Achievement na categoria de Distribuidores de PME’s é uma iniciativa da Microsoft Corporation e é normalmente anunciado na Worldwide Partner Conference, evento anual dirigido à rede de Parceiros nacionais e internacionais. Neste evento a Microsoft apresentou em exclusivo, as principais estratégias de negócio para o próximo ano, bem como atribui os prémios aos Parceiros que mais se destacaram nas diversas áreas de negócio.

“Estamos muito satisfeitos por ter ganho o Prémio 2013 Microsoft Partner Sales Achievement na categoria de Distribuidores de PME’s, pois consideramos que este prémio vem reforçar o empenho e esforço da nossa equipa em toda a Europa e nomeadamente em Portugal” disse Reza Honarmand, vice-presidente, Software and Cloud na Tech Data Europe,

“A Tech Data Portugal aposta fortemente na sua parceria de negócio com a Microsoft. Temos uma equipa dedicada que apoia as operações em todo o portfólio de produtos deste fabricante, desde o Hardware e Devices, ao OEM e licenciamento de Software. As nossas equipas de Marketing e Vendas, suportadas por ferramentas best-in-class como as plataformas de Licenciamento On-Line (LOL) e ESD – Electronic Software Delivery (Activate-Here), apoiam diariamente grandes clientes Corporate, revendedores de valor acrescentado (VARs) e clientes SMB. É por isso com muita satisfação que vemos reconhecido o nosso trabalho e dedicação ao desenvolvimento deste negócio”, refere Rui Oliveira, Broadline & CE Product Marketing Director da Tech Data Portugal.


Share:

Deixe o seu comentário