Tech Data Europe cria um ecossistema completo de Cloud para parceiros da Microsoft

A Tech Data Europe está a criar um ecossistema completo de Cloud da Microsoft que permitirá aos parceiros oferecer toda a gama de software da Microsoft, assim como soluções complementares, de forma rápida e eficiente através de uma única plataforma de gestão integrada.

Todas as soluções Cloud da Microsoft, incluindo o Microsoft Office 365, o Microsoft Azure e o Microsoft Enterprise Mobility + Security (EMS) estão disponíveis através da Tech Data Cloud Solution Store, baseada na plataforma StreamOne da empresa, como parte do programa Cloud Solutions Provider (CSP) da Microsoft. Isto significa que os parceiros podem oferecer a gama completa de soluções da Microsoft e ofertas complementares através de um único portal, assim como utilizar as capacidades de monitorização e faturação da plataforma da Tech Data para gerir as contas dos seus clientes.

“As soluções da Microsoft são na sua maioria utilizadas nas organizações por utilizadores finais e muitos clientes agora querem utilizar estas aplicações na Cloud, daí a importância dos revendedores poderem oferecer toda a gama”, disse Reza Honarmand, Vice-presidente da Cloud, Tech Data Europe. “Para além disso, os clientes necessitam de meios eficientes que permitam gerir e integrar as aplicações e assegurar-se que se criam cópias de segurança e que os seus dados ficam seguros. Através da nossa Cloud Solution Store, a Tech Data não só oferece o pacote completo da Microsoft no programa CSP, como também uma gama completa de soluções complementares e serviços que permitirão aos parceiros acrescentar valor aos serviços que oferecem e melhorar as suas previsões de negócio, a longo prazo”.

David Smith, Vice-presidente da Worldwide SMB da Microsoft Corp. afirmou que “A Cloud oferece grandes oportunidade aos nossos parceiros e clientes em comum. Com a criação do seu sistema de Cloud centrado na Microsoft, a Tech Data facilita que os nossos parceiros coloquem à disposição dos clientes as nossas melhores soluções de Cloud”.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o portfolio de serviços de valor acrescentado da Tech Data, a empresa fechou recentemente acordos de colaboração em toda a Europa com os seguintes líderes em soluções complementares e planeia oferecer serviços adicionais nos próximos meses:

NetEnrich: líder global em gestão da Cloud que oferece serviços para a Microsoft Azure e outras soluções avançadas de Cloud. A sua oferta de marca branca permite aos parceiros prestar serviços de gestão e serviços para data centers, redes, comunicações unificadas, Cloud e operações de segurança.

Spanning pela Dell EMC: líder em proteção de dados SaaS que oferece serviços intuitivos e dimensionáveis de cópias de segurança e recuperação de Cloud para Cloud para o Office 365. Quando fatores humanos como erros dos utilizadores, erros de configuração ou comportamentos mal-intencionados como o do ransomware, que provoca danos ou a eliminação dos dados do Office 366, a Spanning permite aos administradores e utilizadores finais recuperar os dados e continuar com as operações de negócio, de forma rápida e fácil.

OneBizz: uma solução integrada de negócio da Cloud que engloba o Microsoft ERP, o CRM e o software de produtividade e simplifica os ambientes do Microsoft Dynamics e do Office 365, o que facilita que os revendedores ofereçam estas soluções aos seus clientes como soluções de negócio totalmente integradas.

Mandarine: fornecedor líder em formação on line, orientado por um formador, que impulsiona a adoção, por parte dos utilizadores, de produtos como o Microsoft Office 365. Utiliza ferramentas inovadoras para aumentar virtualmente a escala da formação de um grande número de colaboradores.

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *