26675 0

Tech Data Europe anuncia novo acordo de distribuição com Lookout

A Tech Data Europe anunciou um novo acordo à escala europeia com a Lookout. A solução da Lookout baseada na Cloud, disponível através da Tech Data Mobile, protege tanto indivíduos como empresas por prever e impedir os ataques móveis antes dos prejuízos.

Com este acordo, a Tech Data Mobile amplia o seu portfolio de produtos com as licenças da Lookout Premium e oferece à sua comunidade de revendedores outra fonte de receita para complementar a sua oferta móvel em acessórios, wearables, produtos complementares e software. A aplicação da Lookout para o consumidor para iOS e Android oferece a segurança essencial necessária para manter os dispositivos móveis seguros, incluindo a proteção automática contra vírus, malware e spyware, telefones perdidos e roubados, controles de privacidade e backup.

O novo programa de Licenciamento de Código Inteligente da Lookout facilita a venda e compra de licenças da Lookout Premium para o consumidor, tanto para pequenas empresas como consumidores individuais.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC publica artigos técnicos sobre tecnologias-chave 5G

  A NEC Corporation anunciou a publicação de três artigos técnicos relacionados com os sistemas de telecomunicações móveis 5G de próxima geração. Os três documentos têm por título:

Reta cresce 30% no Serviço de Reparação de Tratores Multimarca

O serviço de reparação de tratores da Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A. registou, no último trimestre de 2014, um crescimento de 30% em faturação, relativamente

Rumos oferece a primeira mensalidade do Office 365 e migração das caixas de correio

A Rumos lança uma nova campanha sobre a sua solução de Office 365, em que oferece a migração das caixas de correio e a primeira mensalidade, para adesões

Ericsson mantém liderança no Quadrante Mágico de Infraestrutura LTE 2013

A Ericsson anunciou que a Gartner, Inc. a destacou, pelo quarto ano consecutivo, como líder na indústria LTE, no quadrante de “Líderes” do seu relatório Quadrante Mágico de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *