Tech Data eleita “Microsoft Distribution Partner of the Year 2014”

5896
0
Share:

A Tech Data Europe foi eleita “Parceira do Ano” nos Prémios Microsoft Distribution Partner 2014. A empresa foi escolhida entre os principais parceiros globais de topo do fabricante, pela excelência demonstrada na inovação e na implementação de soluções para clientes, baseadas na tecnologia Microsoft.

Reza Honarmand, vice-presidente de Software and Cloud da Tech Data Europa, declarou: “A Tech Data orgulha-se de ter sido eleita Microsoft Distribution Partner do Ano 2014. Temos uma longa relação de 25 anos e sabemos que é preciso inovação constante para ter sucesso. No decorrer do último ano, fomos mais criativos e aventureiros que nunca, para ajudar a Microsoft a transmitir para o mercado a sua visão e as suas mensagens em torno de serviços de subscrição, mobilidade e dispositivos. Este prémio é uma recompensa pelo esforço e imaginação da nossa equipa europeia e das nossas operações nos diversos países. Este prémio inspira-nos a ser ainda mais ambiciosos e criativos de modo a gerar maior crescimento para a Microsoft e para os seus parceiros. ”

Os prémios foram apresentados em múltiplas categorias, tendo os vencedores sido selecionados de entre mais de 3.000 candidatos de 117 países de todo o mundo. A Tech Data Europa foi reconhecida por oferecer soluções e serviços de excelência na distribuição.

“O sucesso da Microsoft como empresa depende de grandes parceiros, e a Tech Data é um excelente exemplo do tipo de inovação que o nosso ecossistema de parceiros consegue atingir ano após ano”, disse Phil Sorgen, corporate vice president, Worldwide Partner Group, Microsoft Corp. “Apraz-nos reconhecer a Tech Data Europa como vencedora do prémio Microsoft Distribution Partner do Ano de 2014 e aplaudimos a dedicação da Tech Data no fornecimento de soluções inovadoras que oferecem resultados aos nossos clientes em comum.”

O prémio Microsoft Partner of the Year reconhece os parceiros da Microsoft que desenvolveram soluções excecionais baseadas na tecnologia da Microsoft durante o ano anterior.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário