Tech Data distribui soluções audiovisuais da ViewSonic em Portugal e Espanha

11000
0
Share:

A Tech Data acaba de anunciar que assinou um acordo de distribuição com a ViewSonic, uma das principais empresas em todo o mundo em soluções de visualização. Com este acordo, a Tech Data aumenta a sua oferta de monitores, ecrãs touch screen, soluções interativas e projetores, num setor em sólido crescimento como é o audiovisual.

Os produtos ViewSonic são vendidos em mais de 125 países, sendo também reconhecidos pelo seu cunho ecológico. Contam com certificações como ISO 14001 e ISO 9001, e receberam diversos prémios, tanto a nível de produto, como ao nível dos serviços de suporte.

Através deste, acordo anunciado recentemente, a Tech Data oferecerá aos seus clientes todas as soluções ViewSonic, adicionando à sua carteira de soluções a garantia de qualidade de uma das principais marcas do mercado. Graças a esta colaboração, o canal Tech Data poderá ainda alcançar novas perspetivas de negócio, em linha com a estratégia de crescimento que o distribuidor se encontra a desenvolver.

A oferta da Viewsonic inclui todo o tipo de sistemas audiovisuais, desde monitores e projetores até produtos inovadores como displays inteligentes e sistemas de sinalização digital. Entre estes últimos destacamos, por exemplo, o VSD220, um ecrã touch screen inteligente, com um design estilizado e ergonómico, suporte para cloud computing e navegação web instantânea, que permite transmitir vídeo em Full HD (1080p) através de redes wireless com suporte dual-band (operando na frequência habitual de 2,4 GHz e também numa segunda frequência de 5 GHz).

A empresa caracteriza-se pela sua aposta na tecnologia touch screen, com uma ampla gama de monitores de 22”, 23” e 24”, todos eles compatíveis com o Windows 8.

“Estamos muito satisfeitos com a assinatura deste acordo. Estamos a reforçar o nosso portfólio e consequentemente a nossa posição no mercado, através de uma marca de referência no sector”, assegura Augusto Soveral, Country Manager Tech Data Portugal. Trata-se de uma ampla gama de produtos de qualidade que colocaremos à disposição do nosso canal de revenda, que lhes permitirá abrir novas oportunidades de crescimento e de negócio, e reforça a diversidade e a qualidade do nosso portfólio”.

“Seguindo a estratégia desenvolvida a partir da nossa sede na EMEA, contamos com a Tech Data para ser o principal parceiro no mercado Ibérico, por forma a potenciar a nossa marca, convertendo-nos assim num fabricante de referência em soluções de visualização“, refere Cathy Gallego, Responsável de Vendas e Marketing da Região Mediterrânica na Viewsonic.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário