120 0

Tech Data Portugal distinguida como Distribuidor do Ano pela CONTEXT ChannelWatch

A Tech Data Portugal acaba de anunciar que ganhou, pelo 2º ano consecutivo, o prémio de Melhor Distribuidor Broadline do ano, atribuído pela CONTEXT. Esta distinção é resultado da opinião dos revendedores de TI, dada ao inquérito CONTEXT ChannelWatch 2016-2017.

A Tech Data foi também distinguida com este prémio em França, na Alemanha, em Espanha e na Suécia. Os prémios de Distribuidor do Ano são decididos através dos votos dos revendedores que nomeiam um distribuidor broadline e um distribuidor especialista em cada país. Em Portugal, França e Espanha, a Tech Data foi eleita Distribuidor do Ano pelo broadline enquanto a Tech Data Suécia ganhou na categoria de Distribuidor especialista e a Tech Data Alemanha em ambas as categorias.

É de realçar que em Portugal, 66% do canal distribuição elegeu a Tech Data como sendo o seu principal distribuidor (aquele do qual compra com maior frequência), avaliando 84% dos inquiridos o desempenho do principal distribuidor como “bom” ou “excelente”. Tal como no ano passado, 75% dos inquiridos afirmou que compra Cloud principalmente na Tech Data.

Em relação aos principais pontos fortes referidos, a “facilidade de negócio”, a “clareza de preço”, a “Interface da Web – Portal do Cliente B2B”, o “atendimento ao cliente”, as “comunicações imediatas” e o “portfólio de produtos” foram alguns dos mais pontuados.

 

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *