Tech Data aposta na formação de canal em Office 365, em parceria com a Galileu

7568
0
Share:

A Tech Data em parceria com a Galileu, organizou e desenvolveu para o seu canal de parceiros diversos bootcamps, que se traduziram em sessões de formação no Office 365, nas vertentes comercial e técnica.

As sessões de formação ocorreram durante o passado mês de Fevereiro, em cinco cidades a nível nacional – Lisboa, Porto, Leiria, Braga e Aveiro. No total foram formados 69 parceiros de canal, cerca de 190 pessoas.

Todas as sessões foram estruturadas e desenvolvidas, por forma a oferecer uma perspetiva informativa e funcional do software da Microsoft – Office 365. Assim, para além de uma vertente um pouco mais teórica, que se traduziu em explicar quais as valências do software a nível global, foi ainda dada uma profunda importância ao funcionamento do mesmo, através da demonstração de cenários de instalação, planeamento e implementação, não esquecendo a vertente mais comercial focada nas novas oportunidade de negócio gerada por esta oferta, nos planos e preços, bem como nos cenários comerciais de venda.

“A adesão dos nossos parceiros de canal a esta iniciativa superou as nossas expetativas. Através da parceria com a Galileu conseguimos dar formação no Office 365 a cerca de 70 parceiros, o que nos deixa muito satisfeitos”, refere Augusto Soveral, Country Manager da Tech Data Portugal. “Como uma das principais empresas no fornecimento de produtos de tecnologia de informação, encontramo-nos conscientes do papel que temos com os nossos clientes, bem como com o fabricante, e é nesse sentido que procuramos, em todos os momentos, desenvolver formas de melhorar e otimizar a informação e o know-how da nossa rede de parceiros de canal.”

“Esta acção insere-se no nosso plano de gestão de parceiros perfeitamente integrado com a estratégia da Microsoft” referiu.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário