14938 0

Tech Data aposta na formação de canal em Office 365, em parceria com a Galileu

A Tech Data em parceria com a Galileu, organizou e desenvolveu para o seu canal de parceiros diversos bootcamps, que se traduziram em sessões de formação no Office 365, nas vertentes comercial e técnica.

As sessões de formação ocorreram durante o passado mês de Fevereiro, em cinco cidades a nível nacional – Lisboa, Porto, Leiria, Braga e Aveiro. No total foram formados 69 parceiros de canal, cerca de 190 pessoas.

Todas as sessões foram estruturadas e desenvolvidas, por forma a oferecer uma perspetiva informativa e funcional do software da Microsoft – Office 365. Assim, para além de uma vertente um pouco mais teórica, que se traduziu em explicar quais as valências do software a nível global, foi ainda dada uma profunda importância ao funcionamento do mesmo, através da demonstração de cenários de instalação, planeamento e implementação, não esquecendo a vertente mais comercial focada nas novas oportunidade de negócio gerada por esta oferta, nos planos e preços, bem como nos cenários comerciais de venda.

“A adesão dos nossos parceiros de canal a esta iniciativa superou as nossas expetativas. Através da parceria com a Galileu conseguimos dar formação no Office 365 a cerca de 70 parceiros, o que nos deixa muito satisfeitos”, refere Augusto Soveral, Country Manager da Tech Data Portugal. “Como uma das principais empresas no fornecimento de produtos de tecnologia de informação, encontramo-nos conscientes do papel que temos com os nossos clientes, bem como com o fabricante, e é nesse sentido que procuramos, em todos os momentos, desenvolver formas de melhorar e otimizar a informação e o know-how da nossa rede de parceiros de canal.”

“Esta acção insere-se no nosso plano de gestão de parceiros perfeitamente integrado com a estratégia da Microsoft” referiu.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Acer conquista cinco iF Design Awards 2016

A Acer anunciou que cinco dos seus produtos foram premiados na edição 2016 dos iF Design Awards. Na lista de equipamentos premiados estão um computador de secretária e

IBM anuncia abertura de candidaturas ao Prémio Científico IBM 2013

A IBM anunciou que já se encontram abertas as candidaturas ao Prémio Científico IBM 2013. Até dia 31 de Março podem concorrer jovens investigadores portugueses, ou residentes em

CA Technologies posicionada no quadrante dos líderes da Gartner

A CA Technologies anunciou que foi posicionada pela Gartner, Inc. no quadrante dos líderes Magic Quadrant for User Authentication pela terceira vez consecutiva. As soluções on-premise para autenticação

Vodafone vence prémio Marketeer

A Vodafone venceu, pela terceira vez, a categoria de Telecomunicações dos Prémios Marketeer, que distinguem o que de melhor se faz na área do marketing, publicidade e comunicação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *