27451 0

Tech Data Apoia Revendedores no âmbito do programa Microsoft Cloud Solution Provider

A Tech Data está a apoiar os parceiros da Microsoft a acelerarem o seu time-to-market para soluções cloud com duas promoções visando aumentar as receitas dos serviços.

Os revendedores que adquiram serviços Microsoft Cloud ao abrigo do programa Cloud Solution Provider (CSP) antes do final de Dezembro obterão o equivalente a um mês gratuito, cumpridos alguns termos e condições. Podem utilizar o valor total do contrato em formação cloud, ou aproveitar 80 por cento do valor do contrato e dividi-lo da forma que preferirem entre formação e um crédito comercial. Isto permitirá aos parceiros Microsoft acelerarem a sua aprendizagem e tornarem-se competentes na angariação de negócios com o Microsoft CSP.

Para além disso, a Tech Data está a ajudar os seus parceiros a realizar as migrações dos clientes para Office 365 oferecendo BitTitan MigrationWiz e licenças DeploymentPro até 50 utilizadores, de forma gratuita para os parceiros Microsoft. A oferta aplica-se ao primeiro projeto de migração dos revendedores durante o período da oferta.

Reza Honarmand, vice-presidente da Tech Data Europa para a área do Software and Cloud, afirmou a este propósito que “a Tech Data está empenhada em ajudar os revendedores a acelerarem os seus negócios cloud e estas ofertas destinam-se a encorajá-los e incentivá-los no sentido de se empenharem no CSP e na migração dos clientes para o Office 365 e outras plataformas cloud. Temos vindo a liderar o caminho do CSP e queremos encorajar mais parceiros Microsoft a avançarem e a empenharem-se connosco neste programa”.

“A Tech Data é o distribuidor exclusivo do BitTitan na Europa e a oferta de licenças gratuitas permitirá aos parceiros demonstrarem quão eficientes são as ferramentas MigrationWiz e DeploymentPro na migração de apps Microsoft de forma rápida e precisa, dando-lhes maior confiança e iniciativa para encaminharem mais clientes para as plataformas cloud”.

O Cloud Solution Provider Programme da Microsoft proporciona aos parceiros acesso a soluções baseadas na cloud numa base mensal recorrente através da plataforma StreamOne da Tech Data. Permite aos parceiros terem o controlo do envolvimento dos clientes “end-to-end” fornecendo, faturando e apoiando diretamente os Microsoft Cloud Services aos seus clientes.

O BitTitan’s MigrationWiz constitui a forma mais rápida e mais fácil de migrar caixas de correio e dados de qualquer plataforma para o Office 365. É a única solução que se escala automaticamente na cloud, reduzindo a complexidade e simplificando os projetos de qualquer dimensão. O DeploymentPro configura automaticamente os clientes Outlook para Office 365. Os utilizadores não têm dowtime durante todo o processo.

Ambas as ofertas estão disponíveis relativamente às encomendas feitas até 31 de Dezembro de 2015. A oferta BitTitan está disponível para todos os parceiros Microsoft Cloud Transacting que tenham um Microsoft Partner Network ID. As licenças de utilizador concedidas expiram 90 dias após terem sido recebidas.

A Tech Data fornece acesso a um amplo portefólio dos melhores serviços IaaS, PaaS e SaaS. Através do seu portal de agregação “cloud” StreamOne, estão disponíveis os serviços da IBM SoftLayer e Microsoft Azure. Os revendedores podem aceder, testar e proporcionar serviços a clientes e subsequentemente gerir a sua utilização pelos clientes e oferecer faturação mensal consolidada quer aos parceiros quer aos clientes. Os serviços “cloud” podem ser simplesmente revendidos, disponibilizados através do website do parceiro ou oferecidos como parte de uma plataforma completamente independente de serviços “cloud”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

TomTom lança Plataforma de Serviços Baseados em Localização (SBL)

A TomTom lançou hoje a sua nova plataforma de Serviços Baseados em Localização (SBL) e o seu Portal para Programadores. Os SBL da TomTom disponibilizam aos programadores conteúdos e

Separar lazer e negócios no dispositivo móvel evita problemas

A cidade de Amsterdão acolheu a conferência mundial de segurança profissional EUSecWest 2012, onde se pretendeu dar uma visão real sobre a impossibilidade evitar ataques perpetrados por um

Backdoors móveis já superam Trojans SMS

A Kaspersky Lab continua a registar aumentos qualitativos e quantitativos no malware móvel. Mas, pela primeira vez, as análises dos especialistas em segurança TI da companhia ao panorama

Glintt lidera a transformação da logística hospitalar com plataforma inteligente de apoio à decisão

Numa parceria com o INESCTEC, a Glintt concebeu o KnowLogis, solução que visa facilitar a tomada de decisão na logística hospitalar através de um dashboard inteligente, que auxilia

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *