18042 0

Talkdesk: a única empresa portuguesa no ranking da Forbes

A Talkdesk foi nomeada para o ranking “Forbes 2017 Cloud 100”, que selecionou as 100 melhores empresas de cloud a nível mundial.

Esta seleta lista – da qual fazem também parte empresas como a Dropbox, Qualtrics, Mailchimp e Evernote, entre outras – foi elaborada pela revista Forbes em parceria com a Bessemer Venture Partners. Os eleitos foram selecionados entre centenas de candidatos inscritos. O júri procedeu a um rigoroso processo de avaliação, que analisou quatro parâmetros fundamentais: avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%), colaboradores e cultura (15%) e liderança de mercado (35%).

Para Tiago Paiva, CEO, “a Talkdesk empenha-se continuamente em fornecer um contact center cada vez mais inovador e seguro, com grau de confiança a nível empresarial. Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento por parte da Forbes e da Bessemer Ventures. Continuamos a investir no desenvolvimento da nossa oferta de produto, com um grande enfoque na componente de Inteligência Artificial.”

Já para Byron Deeter, investidor de topo em cloud e partner da Bessemer Ventures Partners, “os fundadores e equipas das empresas deste ranking são, de facto, de um nível muito elevado. Estamos muito satisfeitos em poder celebrar o seu trabalho intenso e o enorme valor que estas empresas estão a criar, à medida que fazem avançar esta indústria de software bilionária.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Altitude Integra Chat na Solução para Contact Centers “Xperience Proactive”

A Altitude Software integra LiveChat com Altitude Xperience Proactive, a sua solução flexível para Contact Centers com características e planos de serviço otimizados para empresas centradas no cliente que

Arrow lança Programa inovador de IoT na EMEA

A Arrow Electronics anuncia o lançamento do programa “Things Evolved: IoT Innovator Program” na região EMEA, uma nova iniciativa para desenvolver o ecossistema da Internet of Things (IoT)

NetApp Premeia Parceiros Portugueses

A NetApp realizou este mês em Corboda, Espanha, o seu evento anual de parceiros Ibérico, tendo reunido mais de 80 pessoas provenientes dos dois países. Neste evento foram

Grupo Claranet recruta 100 colaboradores até ao final do ano

A Claranet anunciou que, até ao final de 2017, irá contratar cerca de uma centena de colaboradores para as várias empresas que o Grupo detém na Europa, em Portugal,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *