13580 0

Talkdesk lança Context Mobile e revoluciona indústria obsoleta de contact centers

A Talkdesk anuncia o lançamento do Talkdesk Context, um conjunto de produtos que fornecem aos agentes de contact centers um conhecimento ‘ao minuto’ da atividade do consumidor nas aplicações, permitindo-lhes assim entenderem e solucionarem, de forma mais rápida, os problemas colocados. O Context Mobile é o primeiro destes produtos a ser lançado.

O Context Mobile, apresentado ontem no Road Show da empresa em Nova Iorque, fornece informação em tempo real sobre a atividade do consumidor na aplicação, permitindo aos agentes um apoio revelante e personalizado, sem que este seja obrigado a explicar novamente as suas necessidades.

Esta nova tecnologia, disponível para aplicações móveis, dirige-se ao consumidor moderno, que procura solucionar sozinho os seus problemas/questões antes de pedir apoio a um agente num contact center. O Context Mobile identifica o consumidor de imediato e passa instantaneamente a informação sobre o que este fez ao agente de contacto que atender a chamada.

Ao proporcionar esta informação ao agente, em tempo real, o Context Mobile reduz drasticamente o tempo de chamada, uma vez que foi eliminada a necessidade de confirmação de identidade e de explicação das necessidades. Para além do tempo e esforço, este produto aumenta consideravelmente o grau de empatia do agente, que está a par dos esforços já encetados pelo cliente.

O Context Mobile proporciona:

  • Identificação automática do autor da chamada
  • Autenticação automática do autor da chamada
  • Envio, em tempo real, de informação de atividade na aplicação (personalizável)
  • Retribuição de chamada automática (não há chamadas em espera)

Para Tiago Paiva, fundador e CEO, “Os contact centers não sofreram qualquer disrupção durante demasiado tempo. O Context Mobile é a oportunidade que as empresas têm de recorrer à Inteligência Artificial para proporcionarem aos consumidores modernos o tipo de experiências que estes procuram. Empresas B2C ou B2B podem usar esta tecnologia para proporcionar experiências incomparáveis aos seus consumidores.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sendys Group leva solução cloud para Moçambique

O ‘Sendys Goup’apresenta em Moçambique o ‘Masterway’, software de gestão assente na nuvem. Uma novidade levada pela tecnológica portuguesa à Feira Internacional de Maputo (FACIM), num momento em

Schneider Electric reconhecida pela Gartner pela sua liderança em Sistemas de Gestão Avançada de Distribuição

Os Sistemas de Gestão Avançada de Distribuição são plataformas abrangentes de gestão de rede para a distribuição de energia elétrica e fornecem inúmeras capacidades para os operadores de sistemas,

Schneider Electric assina protocolo com o Casas Em Movimento / Arch In Motion

A Schneider Electric assinou um protocolo de parceria com a startup Casas em Movimento / Arch In Motion, no âmbito do seu projeto Smart Urban Resort. Em representação

Teleperfomance Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até ao final do ano

A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até Outubro de 2017, para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte. Entre

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *