28615 0

TalkDesk abre escritório no Porto e recruta 100 colaboradores

A TalkDesk abriu de um novo escritório no Porto, importante para a expansão da empresa, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco.

Para além da inauguração destas novas instalações, a TalkDesk irá recrutar, durante o ano de 2017, 100 colaboradores, que ficarão divididos entre Lisboa e Porto, juntando-se assim aos 250 funcionários que a empresa já possui, em Portugal e no estrangeiro.

Este reforço na contratação de recursos humanos visa desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa nomeadamente Engenharia, mas também Vendas, Produto e Recursos Humanos. Nesse sentido, os perfis procurados são de back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.

Para Marco Costa, “2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto”. “A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano”, salientou o diretor-geral da EMEA da Talkdesk.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Unicre cria solução de pagamentos via internet para PME

A solução Redunicre@payments,  lançada pela UNICRE e disponibilizada no âmbito do programa PME Digital, permite que qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, receba pagamentos com cartão de crédito,

HUAWEI Apoia Projecto Familia da Instituição Movimento de Defesa da Vida

A Huawei lançou uma acção de solidariedade social, em parceria com a Associação Link, que decorrerá a partir de hoje e até 19 de Dezembro, nos principais centro

Portugal Telecom no STOXX Global ESG Leaders Indices pelo terceiro ano consecutivo

A Portugal Telecom (PT) é a operadora com melhores práticas de sustentabilidade social entre as empresas do setor das telecomunicações, ao nível global, que integram o STOXX Global ESG Leaders Indices.

Mobilidade nos processos de negócio: uma tendência chave para 2017, diz a Commvault

A Commvault aponta as tendências que o sector da gestão da informação seguirá em 2017, altura em que a mobilidade da informação e dos processos de negócio será

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *