Talentia Software lança solução para Gestão de Talentos

6600
0
Share:

A Talentia Software apresentou recentemente o seu 15º módulo: Continuous Talent Development, uma solução dedicada para a Gestão do Talento. Enquadrada na oferta Talentia HCM (Human Capital Management), uma solução implementada no mercado com mais de 20 anos, esta solução procura dotar as empresas de uma abordagem estratégica que lhes permita avaliar, desenvolver, motivar, fidelizar e manter os novos talentos nos seus quadros. Na base desta solução está a capacidade de cada organização em detectar novos talentos através do processo de recrutamento e na progressão das carreiras profissionais.

A distinção e especificidade desta nova solução alia-se à lógica da solução já existente no mercado: tem por base a integração de informação e as sinergias entre os processos já existentes na Gestão de Recursos Humanos, como a integração direta com os módulos de Avaliação de Desempenho e de Dashboards Analitics. Esta complementaridade entre a informação das competências permite dar resposta à crescente importância que a Gestão do Talento assume no crescimento económico das empresas. Tornou-se essencial para as organizações captar novos talentos e apostar na qualidade dos quadros corporativos. É nesta perspectiva que a Gestão do Talento adquire uma maior relevância para as empresas, desempenhando um papel fundamental, para a sucessão de carreiras, para a avaliação de desempenho pessoal e para o processo de recrutamento.

Com a solução de Gestão do Talento, a Talentia Software procura oferecer a toda e qualquer organização, as capacidades analíticas necessárias para o desenvolvimento e aquisição de Talento nas mais variadas equipas de trabalho, em qualquer mercado e área de negócio. Um novo módulo que suporta o processo de reconhecimento de talentos, desenvolvimento e recompensa.

Integra as funcionalidades existentes com as novas funcionalidades para fornecer uma plataforma verdadeiramente consistente e única para acompanhar o ciclo de vida dos “Talentos” de uma organização, desde a sua definição até à avaliação e desenvolvimento de planos individuais de potencial humano.


Share:

Deixe o seu comentário