15811 0

Talentia Software abre processo de recrutamento para Lisboa

Como forma de dar resposta à expansão do seu negócio, a Talentia Software, empresa com soluções especializadas em Gestão de Capital Humano e CPM para Médias e Grandes Empresas, tem a decorrer desde o início do ano um processamento de recrutamento de consultores especializados para o seu escritório em Lisboa. A empresa procura reforçar as suas áreas Comercial e de Controlo e Gestão de Projetos.

Com o crescente volume de projetos, a Talentia Software está a apostar em encontrar novas pessoas multidisciplinares e com competências no sector das TI’s que possam dar resposta às necessidades de todos os seus Clientes quer no mercado interno como externo.

Adicionalmente a este recrutamento, procura igualmente reforçar as suas equipas técnicas, valorizando os candidatos com experiência em desenvolvimento e programação, bem como Suporte e Manutenção associados a tecnologias Microsoft e Bases de Dados SQL Server ou Oracle.

“Após um excelente ano, 2015 apresenta-se como um ano de crescimento ao nível de mercado nacional. Nesse sentido queremos manter a nossa oferta especializada e a nossa capacidade de resposta aos constantes desafios impostos pelos nossos clientes”, refere Inês Vaz Pereira, Portugal Managing Director, “O crescente número de projetos torna essencial a procura de profissionais. Este não será certamente um processo isolado e só terminará quando sentirmos que encontrámos as pessoas indicadas para cada cargo.”

Inês Vaz Pereira afirma ainda que, “É determinante nesta fase possuirmos as competências necessárias para nos adaptarmos ao contexto de constante evolução a que assistimos. A valorização profissional e a oportunidade de crescimento interno tornam-se assim fundamentais para cada candidato às vagas propostas.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

CIONET, MIT e PBS apresentam resultados do survey e curso executivo de Transformação Digital em Fevereiro

A CIONET com base nos acordos estabelecidos com a PBS e o MIT para o desenvolvimento de insights sobre tendências atuais e futuras do mercado de tecnologias, apoiou

HP Ultrapassa Objetivo de Vendas em Todos os Segmentos e Regiões na drupa 2016

A HP anunciou que a drupa 2016 foi um verdadeiro sucesso, excedendo completamente os objectivos estabelecidos para este ano e ultrapassando em 25% os resultados obtidos na drupa

Epson lança multifunções A3 mais rápida para escritórios

A Epson lançou uma nova geração de impressoras a jato de tinta, ecológicas, eficientes e ultrarrápidas: as WorkForce Enterprise. Estas impressoras A3, a cores, são ideais para ambientes de

Schneider Electric revela o Top 100 Go Green in the City

A Schneider Electric revela as 100 equipas que chegaram à semifinal da 5.ª edição do desafio global Go Green in the City, dedicado a estimular estudantes de todo o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *