20079 0

Syone supera meta dos 6 milhões de euros em 2016

Ao fecho do ano fiscal de 2016, os resultados da Syone superaram as metas definidas pela empresa, alcançando um crescimento de 16,86%, alavancados pelo acréscimo de atividade e faturação internacionais, que representam já mais de 40% do revenue da empresa.

A tecnológica portuguesa encerrou o exercício com um revenue total acima dos 6 milhões de euros (6,178 milhões € de Sales Turnover), com um crescimento de 19,77% em Serviços e 8,94% em Produtos face ao ano anterior. Este número confirma a tendência dos últimos anos, em que a Syone tinha já verificado crescimentos de 15,07% em 2015 e 15,56% em 2014.

De acordo com Eduardo Taborda, Administrador da Syone, “estes resultados confirmam as opções estratégicas que definimos e fomos validando ao longo do ano, tendo o crescimento no revenue sido acompanhado pelo crescimento da equipa e do lucro operacional”.

Para 2017 a tecnológica tem como objetivo ultrapassar os 6,750 milhões de euros (o equivalente a um acréscimo próximo dos 10%), antecipando a continuidade do investimento na internacionalização. Este objetivo de crescimento deve sustentar-se em inovação, com a diversificação das parcerias tecnológicas, e pela criação de novos verticais de negócio em clientes com processos de transformação digital.


Notícias Relacionadas

CMU Portugal abre candidaturas para estágios na Carnegie Mellon

São cerca de 30 os jovens de sete Instituições de Ensino Superior portuguesas envolvidos no programa de estágios em investigação (UIP) na área das Tecnologias de Informação e

Facebook cria programa Acelerador de Criatividade

O Facebook acabou de anunciar a criação de um programa Acelerador de Criatividade, cujo objetivo é ajudar as marcas e agências a construírem valor criativo para o público.

Toshiba lança a primeira multifunções do mundo a utilizar toner apagável

A Toshiba através da Liscic apresentou na passada sexta-feira em Lisboa a primeira multifunções do mundo a utilizar toner apagável – a e-STUDIO306LP – num evento dedicado à

43% dos jovens entre os 18 e 29 anos interage com as marcas através das redes sociais

Qualquer empresa que queira fidelizar os seus utilizadores deverá contar uma boa gestão dos perfis sociais, assim como contar com pessoas preparadas que possam solucionar as dúvidas e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *