SWOT foca-se na gestão de redes sociais

8008
0
Share:

A SWOT é a mais recente agência digital especializada em redes sociais. O seu principal focus de negócio é a gestão e a produção de conteúdos para as plataformas sociais adotadas pelas empresas, assim como a delineação e o planeamento estratégico de novas formas de comunicação e marketing digital para qualquer tipo de negócio, seja ele qual for.

Para Valter Leandro, CEO da SWOT, “Foi importante perceber que, em pouco mais de um ano, muita coisa mudou nas plataformas digitais e na própria perceção que as empresas têm das mesmas. Já percebem que os benefícios são válidos e que os custos associados pode e deve ser ponderado no investimento anual em comunicação e marketing.”

Leandro refere ainda que, “Em virtude da economia em que vivemos, as soluções apresentadas pela SWOT são uma oportunidade para as empresas ou para os pequenos negócios que, como é óbvio, também querem o seu espaço nos meios digitais. Foi nesta conjugação de resultados e dinâmicas que idealizámos a SWOT, que trabalha a partir de uma filosofia web-based utilizando ferramentas de produção e análise completamente gratuitas. Isto significa que temos menos gastos e que, consequentemente, o nosso cliente terá menos custos.”

O CEO acrescenta “Hoje em dia é cada vez mais importante entender o valor dos conteúdos. Não basta possuir uma série de perfis sociais e depois não saber como dinamizá-los. Neste sentido, e porque estive ligado ao jornalismo durante vários anos, é do meu entender, assim como o de toda a equipa que connosco colabora, que estão reunidas as condições para dar mais expressão social às empresas nacionais.”

A SWOT já colaborou com empresas e associações como a Deloitte, a ANETIE e a LOGIN>PT, e continua a assegurar a manutenção diária das plataformas sociais do programa de entretenimento Filho da Pub, que passa na SIC Radical e que vai iniciar brevemente a sua terceira temporada.


Share:

Deixe o seu comentário