Switches empilháveis xStack DGS-3420 da D-Link

5808
0
Share:

Para ajudar as empresas a preparar suas redes para o futuro, a D-Link anuncia hoje o lançamento da série DGS-3420, composta por switches Gigabit/10Gb empilháveis de nível 2/3/4, que proporcionam rendimento, flexibilidade, segurança e facilidade de gestão, oferecendo em simultâneo soluções de alimentação redundantes para empresas que precisem de um elevado nível de funcionalidade da sua rede.
 

alt


A Série DGS-3420 foi desenhada para proporcionar a máxima flexibilidade, com o objectivo de ajudar as empresas a gerir o seu crescimento de forma muito simples, graças ao empilhamento físico distribuído de 40Gb de até 12 unidades (Hot Swap) para chegar às 576 portas Gigabit, geridas como um único Switch virtual e com a máxima redundância e alta disponibilidade que uma rede empresarial requer actualmente. Uma vantagem adicional é que os módulos de empilhamento já vêm incluídos de série no equipamento.
  
D-Link DGS-3420 Series
 
Com elevada densidade de portas Gigabit, SPF e 4 slots para ligações de 10Gb SPF+, a família DGS-3420 proporciona funcionalidades de segurança avançada (incluindo MAC, WAC e Microsoft® NAP), além de Classe e Qualidade de Serviço (CoS e QoS) para a integração de redes convergentes, VoIP ou soluções de Videovigilância IP.
 
Importante na série DGS-3420 é também o facto de permitir às empresas proteger suas redes para o futuro, quando o IPv6 entrar em cena, já que inclui suporte completo para este protocolo, o que, combinado com sua conectividade 10Gb (ao incluir 4 slots SFP+ 10Gbps) assegura rentabilidade e um claro retorno do investimento (RoI) em caso de crescimento. Além disso, a série DGS-3420 dispõe de modelos com Power Over Ethernet com suporte ao novo standard PoE+. Por outro lado, os switches dispõem de tecnologia D-Link Green, que oferece opções inovadoras de poupança de energia sem comprometer o rendimento ou a funcionalidade. Inclui poupança de energia através do estado dos links, dissipação de calor reduzida, desenho inteligente do ventilador e detecção de comprimento da cablagem.
 
Antonio Navarro, director de marketing e vendas da D-Link Iberia, explica: “A nossa nova família de Switches xStack DGS-3420 permite aos nossos parceiros optar por uma solução de switching empresarial de última geração que cobre todas as necessidades que uma empresa em crescimento tem, em termos de rendimento, flexibilidade e redundância, com uma abordagem flexível tendo em conta o futuro, o que é vital num clima económico tão imprevisível como o que estamos a viver hoje”.


Share:

Deixe o seu comentário