Connect with us

Notícias

SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP já disponível no Google Cloud Platform

Patricia Fonseca

Publicado a

O SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP está agora disponível, com a entrada em funcionamento do sistema operativo para soluções SAP no Google Cloud Platform (GCP). Os clientes podem assim ter ao dispor máquinas virtuais de alta performance com vantagens de preço/desempenho comprovadas para fluxos de trabalho SAP HANA no GCP, graças ao SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP.

Trata-se do primeiro Linux com suporte para SAP HANA no Google Cloud. As soluções SAP que correm em SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP via GCP ajudarão os clientes empresariais a serem mais ágeis e a reduzirem os custos operacionais, uma vez que apenas pagarão pelo que utilizarão, desenvolvendo aplicações críticas de negócio mais rapidamente e de forma mais eficiente.

«O SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP no GCP sublinha um benefício chave do sistema operativo – os clientes poupam tempo, esforço e orçamento à medida que implementam ambientes SAP, incluindo on premise e on demand», afirmou Naji Almahmoud, vice-presidente de Global Alliances da SUSE.

«As soluções SUSE de infraestrutura software-defined permitem aos clientes fazerem face a novas exigências de mudança da economia digital e o suporte para Google Cloud Platform confere às empresas a flexibilidade para escolher o método de desenvolvimento que vai ao encontro das suas necessidades, com o Linux para SAP HANA e o SAP S/4HANA», acrescentou.

Brenton O’Callaghan, vice-presidente regional da Bluefin North America, defendeu que «a Bluefin Solutions acredita que a capacidade para correr SAP no Google Cloud Platform vai impulsionar a inovação e a disrupção, que irão beneficiar os clientes empresariais nos próximos anos. Enquanto parceiro da SUSE e um dos únicos service providers no mundo com experiência a correr SAP nos três maiores providers públicos de cloud, acreditamos que esta é a melhor altura para os clientes empresariais inserirem a cloud pública no seu roadmap digital. Estamos entusiasmados em trabalhar com a SUSE e o Google para ir em frente».

Com a adição do Google Cloud Platform, o SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP está agora disponível nos três maiores providers de cloud pública, incluindo a Amazon Web Services e a Microsoft
Azure.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Últimas Notícias

Eventos9 horas atrás

Saphety marca presença em vários eventos nacionais e internacionais

A Saphety com mais de 18 anos de experiência no mercado, é presença assídua a convite de várias entidades em...

Notícias1 dia atrás

Noesis expande portefólio e apresenta a nova solução de RPA

A Noesis continua a apostar na diversificação da sua oferta de soluções tecnológicas. Neste sentido, anuncia o alargamento da sua...

Notícias1 dia atrás

PayPal Checkout expande-se para todo o Mundo

O PayPal continua a criar soluções para o comércio global de forma a ajudar os seus milhões de utilizadores e...

Notícias1 dia atrás

Inovação da HP alimenta o futuro do retalho

A HP anunciou um novo portfólio de equipamentos e de serviços concebidos melhorar a experiência no ponto de venda. O...

Notícias6 dias atrás

Ábaco Consultores quer encontrar a App mais inovadora

A Ábaco Consultores criou um novo concurso dirigido a pessoas individuais, equipas ou StartUps. O objetivo é selecionar a APP mais inovadora...

Notícias6 dias atrás

BI4ALL reforça investimento na região Norte

A BI4ALL reforçou a sua presença, agora, na região norte com a abertura de um novo escritório no Grande Porto,...

Segurança6 dias atrás

ThinkShield: A solução da Lenovo que quer blindar as empresas

O ano passado foi o ano com mais violações de dados, até à data, com 2,6 mil milhões de registos...

Notícias6 dias atrás

Banco Credibom vence Prémio Inovação Outsystems NextStep

O Banco Credibom venceu o Prémio Inovação Outsystems NextStep, devido à implementação de uma solução Glintt, denominada Enterprise Project Management...