16587 0

SUSE Linux Enterprise 12 já está disponível

A SUSE anunciou a disponibilidade do SUSE Linux Enterprise 12, a mais recente versão da sua plataforma para a implementação e gestão de serviços de TI de alta disponibilidade em infraestruturas físicas, virtuais ou cloud. Como base para todas as extensões e sistemas de data center, o SUSE Linux Enterprise responde aos requisitos de performance em ambientes mistos de TI, ao mesmo tempo que reduz o risco de obsolescência tecnológica e de propriedade fechada (a evolução estar dependente de um único “dono”).

suse2Com este lançamento, a SUSE também introduz um portal melhorado, o SUSE Customer Center, para tornar mais fácil aos clientes gerir as suas subscrições, aceder às atualizações, e comunicar com o suporte.

“Dadas as pressões para baixar custos, os departamentos de TI têm dificuldade em inovar e responder em tempo útil à evolução das necessidades do negócio”, referiu Nils Brauckmann, Presidente da SUSE. “O SUSE Linux Enterprise 12 ajuda as empresas a serem mais ágeis, a cumprirem o orçamento e a alavancarem facilmente a inovação open source, permitindo que compitam de forma eficaz, agora e no futuro.”

O novo sistema operativo e as extensões de software baseadas em SUSE Linux Enterprise 12 incluem:

Mais informações podem ser encontradas em www.suse.com/promo/sle12.html.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Atos lança app que localiza pontos de recarga de veículos elétricos

A Atos lançou uma nova aplicação para Smartphones que proporciona aos condutores de veículos elétricos um serviço integral para localizar pontos de recarga em qualquer parte do mundo.

Alarme de segurança virtual para defensores dos direitos civis em risco

Todos os dias, existem pessoas em todo o Mundo a arriscar as suas vidas na defesa de direitos humanos que a maioria das pessoas no ocidente carateriza como

Indra renova sistemas de gestão de tráfego aéreo nas Bahamas

A Indra forneceu ao maior aeroporto nas Bahamas – Aeroporto Internacional Lyden Pindling de Nassau – um novo centro de controlo de aproximação que conta com o avançado

Facebook Awards: inscrições abertas

O Facebook acaba de abrir as inscrições para a 5ª edição dos Facebook Awards 2016, que premeiam o melhor trabalho criativo partilhado na rede social. Cada vez mais

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *