SUSE Linux Enterprise 12 já está disponível

8096
0
Share:

A SUSE anunciou a disponibilidade do SUSE Linux Enterprise 12, a mais recente versão da sua plataforma para a implementação e gestão de serviços de TI de alta disponibilidade em infraestruturas físicas, virtuais ou cloud. Como base para todas as extensões e sistemas de data center, o SUSE Linux Enterprise responde aos requisitos de performance em ambientes mistos de TI, ao mesmo tempo que reduz o risco de obsolescência tecnológica e de propriedade fechada (a evolução estar dependente de um único “dono”).

suse2Com este lançamento, a SUSE também introduz um portal melhorado, o SUSE Customer Center, para tornar mais fácil aos clientes gerir as suas subscrições, aceder às atualizações, e comunicar com o suporte.

“Dadas as pressões para baixar custos, os departamentos de TI têm dificuldade em inovar e responder em tempo útil à evolução das necessidades do negócio”, referiu Nils Brauckmann, Presidente da SUSE. “O SUSE Linux Enterprise 12 ajuda as empresas a serem mais ágeis, a cumprirem o orçamento e a alavancarem facilmente a inovação open source, permitindo que compitam de forma eficaz, agora e no futuro.”

O novo sistema operativo e as extensões de software baseadas em SUSE Linux Enterprise 12 incluem:

Mais informações podem ser encontradas em www.suse.com/promo/sle12.html.


Share:

Deixe o seu comentário