SUSE lança SUSE Linux Enterprise Server 12 para SAP

7920
0
Share:

A SUSE acaba de anunciar a disponibilidade do SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP, baseado no SUSE Linux Enterprise 12, a plataforma para implementar e gerir com eficiência  serviços  de  TI  altamente  disponíveis  em  infraestruturas  físicas,  virtuais  ou  na  cloud.  Novas funcionalidades como rollback completo do sistema operativo, atualização dinâmica de patches de segurança, e automatização da instalação ajudam a simplificar a implementação e a aumentar o uptime das soluções SAP em Linux. Como resultado, os clientes podem poupar tempo e recursos e obter um melhor desempenho e fiabilidade.

“O  SUSE  Linux  Enterprise  Server  é  a  plataforma  líder  para  soluções  SAP  em  Linux”,  afirma  Nils Brauckmann, presidente e diretor geral da SUSE. “O SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP  baseia-se  em anos  de parceria  e alinhamento  com a  SAP  para  ajudar  a  antecipar  as crescentes necessidades de computação crítica dos clientes empresariais. A SUSE continua a ser a melhor escolha para a execução de workloads SAP em Linux.”

O SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP oferece os seguintes benefícios aos clientes empresariais que executam workloads críticas em SAP:

Reversão total do sistema operativo (Full operating system rollback) – proporciona resiliência acrescida ao permitir que os utilizadores tirem snapshots do sistema, incluindo ficheiros kernel, e efetuem a reversão para esse ponto.

Preparado para SUSE Linux Enterprise Live Patching – o SUSE Linux Enterprise Server 12 inclui infraestrutura para tecnologia de aplicação dinâmica de patches de kernel, disponibilizada através do  SUSE Linux Enterprise Live Patching. Desta forma,  os clientes podem atualizar os patches de segurança sem reiniciar as máquinas ou esperar pelo próximo período de disrupção para que possa ser executado.

Extensões para clustering – o SUSE Linux Enterprise High Availability Extension oferece uma solução de alta disponibilidade madura, líder no setor, que melhora a continuidade do negócio e fornece capacidade de disaster recovery para soluções SAP.

Ativação de hardware – o SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP tira partido da ativação de hardware para permitir aos clientes executar soluções SAP no hardware mais recente.

Automatização do Assistente de Instalação e ativação de instalações n-tier de soluções SAP – o Assistente de Instalação automatiza as instalações sem necessidade de interação manual. É também possível ter instalações distribuídas de sistemas SAP em comparação com instalações numa única máquina de versões anteriores do SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP.

Disponibilidade e preço

O SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP já está disponível e conta com suporte 24×7, incluindo um período de carência de 18 meses, sempre que é lançado um novo pacote de serviços, de forma a que os clientes possam proceder à aplicação de novos patches ao seu ritmo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário