Connect with us

Leak Business

SUSE lança SUSE Linux Enterprise Server 12 para SAP

Patricia Fonseca

Publicado a

A SUSE acaba de anunciar a disponibilidade do SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP, baseado no SUSE Linux Enterprise 12, a plataforma para implementar e gerir com eficiência  serviços  de  TI  altamente  disponíveis  em  infraestruturas  físicas,  virtuais  ou  na  cloud.  Novas funcionalidades como rollback completo do sistema operativo, atualização dinâmica de patches de segurança, e automatização da instalação ajudam a simplificar a implementação e a aumentar o uptime das soluções SAP em Linux. Como resultado, os clientes podem poupar tempo e recursos e obter um melhor desempenho e fiabilidade.

“O  SUSE  Linux  Enterprise  Server  é  a  plataforma  líder  para  soluções  SAP  em  Linux”,  afirma  Nils Brauckmann, presidente e diretor geral da SUSE. “O SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP  baseia-se  em anos  de parceria  e alinhamento  com a  SAP  para  ajudar  a  antecipar  as crescentes necessidades de computação crítica dos clientes empresariais. A SUSE continua a ser a melhor escolha para a execução de workloads SAP em Linux.”

O SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP oferece os seguintes benefícios aos clientes empresariais que executam workloads críticas em SAP:

Reversão total do sistema operativo (Full operating system rollback) – proporciona resiliência acrescida ao permitir que os utilizadores tirem snapshots do sistema, incluindo ficheiros kernel, e efetuem a reversão para esse ponto.

Preparado para SUSE Linux Enterprise Live Patching – o SUSE Linux Enterprise Server 12 inclui infraestrutura para tecnologia de aplicação dinâmica de patches de kernel, disponibilizada através do  SUSE Linux Enterprise Live Patching. Desta forma,  os clientes podem atualizar os patches de segurança sem reiniciar as máquinas ou esperar pelo próximo período de disrupção para que possa ser executado.

Extensões para clustering – o SUSE Linux Enterprise High Availability Extension oferece uma solução de alta disponibilidade madura, líder no setor, que melhora a continuidade do negócio e fornece capacidade de disaster recovery para soluções SAP.

Ativação de hardware – o SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP tira partido da ativação de hardware para permitir aos clientes executar soluções SAP no hardware mais recente.

Automatização do Assistente de Instalação e ativação de instalações n-tier de soluções SAP – o Assistente de Instalação automatiza as instalações sem necessidade de interação manual. É também possível ter instalações distribuídas de sistemas SAP em comparação com instalações numa única máquina de versões anteriores do SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP.

Disponibilidade e preço

O SUSE Linux Enterprise Server 12 para Aplicações SAP já está disponível e conta com suporte 24×7, incluindo um período de carência de 18 meses, sempre que é lançado um novo pacote de serviços, de forma a que os clientes possam proceder à aplicação de novos patches ao seu ritmo.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias13 horas atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias19 horas atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias19 horas atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias2 dias atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias2 dias atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...

Notícias2 dias atrás

MetLife seleciona LUCEP como vencedora do desafio Collab 3.0 EMEA

A MetLife anuncia a eleição da Lucep como a startup vencedora do seu programa de inovação global COLAB 3.0 EMEA,...

Notícias1 semana atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias1 semana atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...