25705 0

SUSE lança novo programa de parceiros de canal

A SUSE está a facilitar aos seus parceiros de canal satisfazerem as necessidades chave dos seus clientes, com a introdução de um novo programa de parceiros de canal.

Os parceiros que revendem tecnologia open source da SUSE para empresas vão beneficiar de novas vias de formação e certificação e de estruturas de rentabilidade melhoradas, que reconhecem e recompensam o envolvimento dos parceiros com a SUSE.

O programa foca-se em quatro áreas de soluções da SUSE para parceiros de canal: enterprise Linux, software-defined storage, OpenStack cloud e systems management.

«Os clientes empresariais de TI têm de ser capazes de se adaptar rapidamente às mudanças nos seus mercados, assim como os seus fornecedores de tecnologia», disse Ronald de Jong, presidente de vendas da SUSE.

«Essa é a razão porque estamos a facilitar aos nossos parceiros de revenda encontrarem e utilizarem as ferramentas que os irão ajudar a disponibilizar as soluções SUSE mais adequadas aos seus clientes. Isso é um bom negócio para a SUSE e para os nossos parceiros, e excelente para os nossos clientes, que são sempre a parte mais importante da equação», acrescentou.

O programa de parceiros de canal da SUSE inclui um portal online para parceiros, que disponibiliza acesso à mais recente informação de produto e ferramentas de vendas, bem como a formação e certificação, que está disponível online, na sala de aula ou via sistema da academia SUSE. A SUSE também proporciona assistência dedicada a parceiros de canal.

Patrick Fitzgerald, diretor geral da i-Layer, um dos parceiros da SUSE, defendeu: «É excelente ver a SUSE a apoiar-nos, não apenas com a extraordinária tecnologia que sempre disponibilizou, como agora com um programa dedicado, que só pode fortalecer a nossa parceria. O novo programa é simples e permite trabalhar ao nível que melhor se adequa a cada parceiro. Tudo o que pedem é que mostremos que podemos representar as suas soluções (o que nos ajudam a fazer) e, em retorno, recompensam o nosso sucesso».

Para mais informação sobre o novo programa de parceiros de canal da SUSE, incluindo envolvimento adicional e detalhes sobre benefícios, visite www.suse.com/partners/september-faq-suse.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Qlik investe no Programa Global para Parceiros OEM

A Qlik anunciou um forte crescimento no seu programa global para parceiros no segmento dos fabricantes de equipamento original (OEM) bem como novos investimentos para apoiar os OEM

Bosch pretende estabelecer uma joint venture com a Ningbo Polaris

O grupo Bosch pretende formar uma joint venture, na qual será parte maioritária, com a Ningbo Polaris Technology, fornecedora chinesa de motores elétricos para motociclos eScooters. Esta joint

Teka Portugal apresenta CADited/itur2016

A Teka Electronics apresenta a 3ª edição do CADited/itur, designado pela marca como CADited/itur2016. Este software, de distribuição gratuita, destina-se a projetistas de telecomunicações. A primeira edição do

Wiz Interactive acede a informação em qualquer lugar através do PHC FX

A empresa criativa Wiz Interactive implementou o PHC Business FX e o PHC Dashboard FX para assegurar a gestão da empresa. Com 15 anos de existência, a Wiz

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *