SUSE e Huawei apresentam nova solução para SAP

15136
0
Share:

A SUSE e a Huawei estão a colaborar para incluir o SUSE Linux Enterprise Server como sistema operativo da sua nova solução para SAP HANA. A combinação do SUSE Linux Enterprise Server com a solução da Huawei vai acelerar o processamento e a análise de dados em tempo real, melhorando a tomada de decisão e tornando o negócio mais responsivo e ágil.

“A Huawei está muito satisfeita por continuar o seu relacionamento e colaboração com a SUSE”, afirmou Qiu Longo, da Huawei IT. “As duas empresas vão fornecer soluções convergentes para ajudar os clientes a melhorar continuamente a agilidade do seu negócio e tornar as TI mais simples, consolidando as vantagens dos recursos existentes e aprofundando a cooperação técnica.”

Este servidor de nova geração da Huawei foi desenhado para suportar cargas de trabalho críticas como bases de dados empresariais, apoio à decisão e processamento do negócio. De forma a garantir alta confiabilidade e minimizar o tempo de inatividade, a SUSE trabalhou com a Huawei para desenvolver cenários multi-camada com base em custos e soluções como o reforço da segurança, além do suporte para soluções de alta disponibilidade com base no desempenho.

Nils Brauckmann, Presidente da SUSE, salienta que “A SUSE está comprometida com o sucesso dos seus clientes empresariais, e estabelecemos parcerias com líderes de mercado para fornecer as soluções que melhor respondem às suas necessidades específicas. O SUSE Linux Enterprise Server é a plataforma líder para soluções SAP em Linux, e a nossa cooperação com a Huawei demonstra o compromisso de ambas as empresas em oferecer soluções comprovadas e confiáveis que colocam os requisitos dos clientes em primeiro lugar. Estamos muito satisfeitos com a evolução da SUSE na China e acreditamos que através da cooperação com a Huawei construímos uma posição sólida para a expansão em áreas como máquinas tudo-em-um, soluções verticais e cloud computing.”

A nova solução da Huawei para SAP HANA com o SUSE Linux Enterprise Server já foi testada numa vasta gama de setores, como a energia, indústria, alta tecnologia, finanças, retalho e logística. A SUSE e a Huawei planeiam manter a sua estreita colaboração para responder à procura dos clientes por soluções seguras, de alto desempenho e personalizadas.

Para mais informações sobre o SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP, visite https://www.suse.com/products/sles-for-sap/. Para saber mais detalhes sobre a nova solução da Huawei com o SUSE Linux Enterprise Server, consulte  consulte http://e.huawei.com/cn/solutions/business-needs/data-center/sap-hana.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário