17266 0

SUSE com 70 vagas de emprego disponíveis

A SUSE acaba de anunciar que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de 70 novos colaboradores para as áreas de Sales, Engineering, Marketing, Product Management, Technical Support e Customer Service. As ofertas disponíveis destinam-se para vários países do mundo, em escritório ou remotamente a partir de qualquer localização geográfica.

Este investimento visa suportar a estratégia de crescimento da empresa em todo o mundo, assegurando que contrata os melhores talentos, com o objetivo de deter as condições favoráveis para continuar a inovar na área de open source.

De acordo com António Bento, Territory Manager da SUSE, “Na SUSE acreditamos que os colaboradores são a peça vital que compõe esta empresa, e consequentemente o nosso conhecimento coletivo, a nossa paixão pelo open source e a nossa dedicação para o sucesso. E é por isso que na SUSE nos preocupamos em proporcionar um ambiente de trabalho agradável e repleto de oportunidades quer a nível nacional, quer internacional.”

Atualmente, os escritórios da SUSE que detêm a maior concentração de colaboradores incluem:

  • Nuremberg, Alemanha
  • Provo, Utah, EUA
  • Praga, República Checa
  • Bracknell, Reino Unido
  • Pequim, China
  • Cambridge, Massachusetts, EUA

O escritório da SUSE em Portugal integra também elementos da equipa SUSE Labs (divisão de desenvolvimento da empresa em constante colaboração com a comunidade Open Source) em posto de trabalho remoto (home office).

A SUSE tem também vários colaboradores que trabalham a partir de outras localidades em todo o mundo, incluindo as suas próprias casas. “Acreditamos que o trabalho é uma atividade, não um lugar,” conclui António Bento.

As vagas de emprego disponíveis podem ser consultadas em https://www.suse.com/company/careers/.

Os CV’s dos candidatados podem ser submetidos em https://attachmatehr.silkroad.com/epostings/index.cfm?version=6&company_id=15495.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Tecnologia Quidgest detecta cartas de condução falsificadas em Moçambique

A Polícia de Trânsito de Moçambique encontra-se actualmente a testar a mais recente aplicação da Quidgest através da utilização de um PDA (Personal Digital Assistant). A aplicação tecnológica

Evento Fujitsu IT Future 2013 chega a Lisboa no dia 23 de Maio

A Fujitsu anunciou a chegada a Portugal do seu roadshow Fujitsu IT Future, que no ano passado atraiu mais de 5.000 visitantes empresariais. Este ano, o evento percorre

Check Point apresenta em Lisboa e Porto a sua nova arma contra o cibercrime móvel, Capsule

A Check Point realizou no nosso país dois eventos tecnológicos destinados aos principais clientes da empresa, dia 11 de Março em Lisboa e dia 12 no Porto, durante

Cisco facilita a detecção e controlo de aplicações baseadas em código aberto

Com o objetivo de reforçar ainda mais a sua contribuição para a comunidade que utiliza código aberto, a Cisco acaba de anunciar a possibilidade de criar e integrar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *