269272 1

STW: A Startup Portuguesa que quer liderar no Marketing de Influências

Numa sociedade baseada no conhecimento, a inovação é a força motriz da economia. Neste campo, as startups têm sempre uma palavra a dizer e são na maioria dos casos sinónimo de boas ideias, especialmente no caso português.

A comprovar esta afirmação está o nascimento da STW, um acrónimo de Spread The Word, ou espalhar a palavra, se preferirem. Esta startup centra a sua atividade no universo das influências e desenvolveu uma plataforma de marketing de recomendação.

Segundo um estudo da consultora Nielsen, 84% dos consumidores indica que as recomendações de amigos e família são as fontes de informação de maior confiança para informação sobre produtos. A Plataforma STW quer utilizar estas recomendações para ajudar as marcas a ganharem ainda mais expressão no panorama nacional. Para isso está, como a própria empresa afirma, no mesmo comprimento de onda dos opinadores mais influentes dos tempos modernos, os youtubers, os instagrammers, os bloggers ou os snapchatters.

A STW ativa experiências de marca, através de diversas campanhas à medida, e oferece acesso exclusivo a serviços, produtos e ofertas, abrindo portas para a partilha de experiências com amigos, familiares e seguidores. Para além disso tem como objetivo principal a criação de uma rede de recomendações e, uma comunidade orgânica e honesta.

O funcionamento da plataforma é simples. Se for uma empresa terá de contactar a STW de modo a que esta startup possa identificar as melhores estratégias a aplicar para atingir os objetivos desejados pela marca. Este contacto é necessário uma vez que diferentes produtos e serviços necessitarão de diferentes abordagens de Marketing de recomendação ou soluções de influencer marketing. No caso de ser um blogger tudo o que tem de fazer é registar-se na plataforma seguindo esta ligação https://www.stw.pt/menu/login/. Ao registar-se poderá ser o primeiro a experimentar novos produtos que irá recomendar ou não às suas redes de influência, como família e amigos.

Se pretende obter mais informações, por favor, visite https://www.stw.pt.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Notícias Relacionadas

Levoo: Startup cria Kiosks self-service em centros comerciais

A Levoo é uma startup portuguesa que pretende revolucionar a experiência de restauração nos centros comerciais e eliminar as filas de espera. Para o efeito criou os primeiros

Startup portuguesa eSolidar levanta capital na Seedrs pela segunda vez

A eSolidar está de regresso à Seedrs pela segunda vez. Depois de, em 2016, ter protagonizado aquela que foi, na altura, a maior campanha de investimento de uma empresa

Growin aposta nas startups com abertura de escritório no Porto

A Growin acaba de alargar a sua presença em Portugal, através da abertura de um escritório no centro do Porto. As novas instalações, na Rotunda da Boavista, inserem-se

NOS e Fábrica de Startups lançam programa de novas ideias

A NOS e a Fábrica de Startups lançam o «Tourism Ideation Week», um programa que pretende gerar ideias para responder aos desafios reais que se colocam hoje no

1 Resposta

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *