Stonesoft no Quadrante Mágico da Gartner para a área de Enterprise Network Firewalls

11968
0
Share:

A Stonesoft foi posicionada pela Gartner, Inc. no Quadrante Visionário do prestigiado estudo Quadrante Mágico para a área de Enterprise Network Firewalls. Esta atribuição faz com que a Stonesoft seja a única empresa considerada visionária na área da cibersegurança.

“A única forma que uma empresa tem para se manter na linha da frente de um mercado de ameaças em constante mudança passa por ser visionária, e a Gartner reconheceu agora a Stonesoft pelos seus esforços realizados nesse sentido”, disse Ilkka Hiidenheimo, fundador e CEO da Stonesoft. “Nós investimos de forma bastante significativa na investigação e no desenvolvimento de soluções que podem evoluir e assim proteger vidas e negócios no espaço cibernético”, adiantou o homem forte da empresa visionária em cibersegurança.

A Stonesoft foi recentemente colocada no quadrante de Visionários no relatório Quadrante Mágico para soluções de Intrusion Prevention Systems (sistemas de prevenção de intrusão, ou IPS). A empresa deu ainda a conhecer a confirmação por parte da NSS Labs que o produto Stonesoft IPS-1302 oferece 100 por cento de proteção contra todas as técnicas de evasão testadas, associando a estas vantagens um baixo custo total de propriedade (TCO) perante tráfego e cenários de ameaça reais. A Stonesoft é um dos dois únicos fornecedores em todo o mundo cuja oferta é recomendada pela NSS Labs ao nível das soluções de firewall, de próxima geração de firewall e de IPS.

“Quem ataca não só também investe fortemente em termos de estratégia como entende completamente a tecnologia que está na base dos sistemas de IPS e de Firewall. As técnicas de evasão avançadas (AET) estão agora a tornar-se mais predominantes na medida em que evitam a deteção”, sustenta Ilkka Hiidenheimo, sublinhando ainda que “a incorporação de proteção AET na oferta de produtos Stonesoft é uma das razões pela qual a empresa é considerada como sendo uma visionária”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário