Staples lança Campanha de Natal

11528
0
Share:

A Staples lançou a Campanha especial de Natal. Esta Campanha, baseada no calendário do advento, e com o mote “Presentes para todos a preços nunca vistos”, oferece uma janela de oportunidades, com um desconto exclusivo por dia, de 1 a 24 de Dezembro, permitindo que todos tenham acesso a um presente especial neste Natal.

Desde ofertas diárias, descontos, retomas (Campanha de troca de computadores/ portáteis/ portáteis Apple/ tablets e impressoras) e campanhas de reembolso, neste Natal a Staples pretende que todos tenham acesso a um conjunto de oportunidades únicas nesta época tão especial e festiva para todos.

Para além do fator preço, há o reforço da gama, já alargada, em tecnologia, gadgets, cabazes de natal, livros e outros artigos de caráter sazonal, destinados a ofertas/presentes especiais (ex: relógios, escrita de luxo).

Porque a Staples também tem sempre em mente as necessidades dos seus clientes empresariais, a Staples selecionou igualmente um variado número de produtos, que podem ser usados pelas empresas para presentear os seus colaboradores, sócios e /ou clientes, por exemplo cartões de boas festas, os cabazes de natal, bem como um variado leque de produtos que pode personalizar no serviço de CC&I.

A Staples lançou hoje um folheto, com as grandes ofertas e descontos. A principal preocupação este ano foi sem dúvida o orçamento familiar e tornar as compras dos seus clientes mais fáceis, por isso a Staples vai disponibilizar uma linha de crédito 24 vezes sem juros, de forma a proporcionar às famílias um natal sem preocupações.

Todos os produtos Staples podem ser adquiridos no site oficial da marca (www.staples.pt), agora também disponível em Mobile. A nova plataforma da Staples permite uma maior interatividade entre os clientes e a marca e está disponível para diversos ambientes mobile (iOS, Android, BlackBerry 6 e Windows).

Os clientes poderão também adquirir os seus presentes, de forma cómoda e fácil, através de telefone e em qualquer loja Staples que, durante o mês de Dezembro, estarão com horários alargados.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário