SQS nomeada Empresa Internacional do ano 2014 pela Alternative Investment Market

6512
0
Share:

A SQS foi nomeada pela segunda vez Empresa Internacional do ano 2014 pela AIM, da London Stock exchange. O prémio reconhece as empresas de sucesso inseridas na plataforma AIM nós últimos 12 meses.

A SQS tem vindo a crescer e é reconhecida internacionalmente como líder em testes de software. Em Portugal, a SQS conta com mais de 10 anos de experiência em serviços de testes de software.

A não aplicação de testes de software poderá causar graves prejuízos nas organizações, como aconteceu por exemplo nos recentes casos da colocação de professores e do Citius.

Segundo Álvaro Carvalho, Diretor Geral da SQS Portugal, “Apesar da realização de testes de qualidade de software ter vindo a evoluir e a consolidar com base em padrões reconhecidos internacionalmente, continuam a existir situações que põem em causa o normal funcionamento das organizações e empresas em Portugal”.

Em 2013, a SQS mundial faturou 225,8 milhões de euros. Com mais de 7.000 projetos realizados, a SQS tem uma forte base de clientes, incluindo a metade do DAX 30, quase um terço da STOXX 50 e 20% das 100 empresas dos FTSE. Estes incluem, entre outros, a Allianz, Beazley, BP, Centrica, Commerzbank, Daimler, Deutsche Post, Generali, JP Morgan, Meteoro, Reuters, UBS e Volkswagen, bem como outras empresas de seis setores-chave da SQS.

Já no mercado português, a SQS tem vindo a consolidar a sua presença em serviços de qualidade de software e testes, apresentando um crescimento no volume de negócios de 30% em 2013 e 60% em 2014. A SQS Portugal espera que em 2014 o negócio de auditoria de qualidade de Software apresente um volume de negócios superior a 500 mil de euros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário