Spin-off da YDreams ganha prémio internacional

11792
0
Share:

O Ziphius venceu os dois prémios do concurso “Insert Coin” do site Engadget, ganhando 25 mil dólares. O drone pode ser utilizado para fins de entretenimento e, sobretudo, como tecnologia para a conservação dos oceanos, tendo também outras funções ligadas ao ambiente.

O Ziphius foi, assim, o mais votado entre outros dez produtos, tanto online como no próprio evento, tendo ganho o prémio conferido pelo público (no valor de 5.000 dólares). Além disso, o Ziphius recebeu também o Grande Prémio, este atribuído pelo júri, público e online (no valor de 20.000 dólares).

Além dos prémios monetários, faz também parte do galardão um artigo acerca do Ziphius no prestigiado portal tecnológico norte-americano Engadget. Este artigo decorrerá durante a campanha de crowdfunding que a Azorean irá lançar em breve.

“Este prémio é a validação da estratégia seguida pelo grupo em apostar cada vez mais na produção e comercialização de produtos de massa à escala global”, referiu Cristina Gouveia, COO da Azorean. “Estamos muito agradecidos por todo o apoio dado pelo público que votou em nós e ajudou nesta vitória, que contribuiu também para aumentar a motivação de toda a equipa”.

A entrega dos prémios teve lugar em São Francisco, Califórnia, no passado fim-de-semana, e teve como objectivo encontrar os melhores gadgets no que toca a crowdfunding.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário